quinta-feira, 6 de julho de 2017

VALTER NEVES: “AGRADEÇO POR CONTINUAREM A CONFIAR EM MIM”


O capitão de equipa de hóquei em patins, Valter Neves, renovou a ligação com o Sport Lisboa e Benfica por mais uma temporada. São já 14 anos de águia ao peito.
“Sim, de facto, já vou entrar aqui na 14.ª época ao serviço do Benfica e já é uma vida. Passei aqui muito bons momentos e claro que me lembro do primeiro momento em que aqui cheguei. Tem sido uma evolução muito grande. Tenho notado isso em toda a secção de hóquei em patins, uma evolução muito positiva e agora o objetivo é continuar a trabalhar e a conquistar títulos para o Benfica”, analisou, em declarações proferidas à BTV.
Na hora de assinar o novo contrato com as águias, o camisola 2 afirmou que vê esta renovação “com um grande agradecimento e carinho”.

“Quero agradecer ao Benfica por continuar a confiar no meu trabalho, na minha pessoa para continuar a vestir a camisola e a defender as cores do Benfica. Portanto, agradeço e é um grande orgulho continuar a lutar pelos objetivos do Benfica”, reconheceu.
À entrada para a 14.ª temporada na Luz, Valter Neves mantém inalterada a vontade de vencer. “Uma característica comum aos anos que vivi no Benfica tem sido sempre uma grande ambição e, portanto, isso não vai fugir à regra. A ambição de querer trabalhar treino após treino, jogo após jogo para conquistar o máximo de títulos ao serviço do Benfica”, destacou.
Os elogios de Domingos Almeida Lima
O vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica, Domingos Almeida Lima, teceu rasgados elogios a um jogador que já faz parte da história do Clube.
“Está muito acima da média dos jogadores nacionais. É um valor inequívoco no hóquei em patins e o facto de ele estar aqui há 14 anos só vem confirmar a boa decisão tomada”, sublinhou.

Sem comentários:

Enviar um comentário