domingo, 6 de agosto de 2017

FACTOS SÃO FACTOS, O CONTADOR CONTINUA A CONTAR E A AZIA A AUMENTAR


Benfica reforça hegemonia..
Com 82 títulos o Glorioso mantém-se como Clube mais titulado em Portugal.
Factos são factos e os números não mentem! Com a conquista da 7.ª Supertaça Cândido Oliveira, o Sport Lisboa e Benfica passa a totalizar 82 títulos oficiais no seu palmarés, reforçando assim o estatuto de Clube mais titulado em Portugal.
No que toca a títulos internacionais, somam-se três. Uma Taça Latina (1949/50) e duas Taças dos Clubes Campeões Europeus (1960/61 e 1961/62).
Olhando para os títulos nacionais: 36 Campeonatos Nacionais, 26 Taças de Portugal, sete Supertaças, sete Taças da Ligas e três Campeonatos de Portugal (mais tarde esta competição deu origem à atual Taça de Portugal).
 Uma História escrita em tons de Glória… e o contador continua a contar!

3 comentários:

  1. A Taça latrina já foi homologada pela FIFA e UEFA?

    Já passaram mesmo quantos anos, depois da maldição do Guttmann? E o FC Porto neste século já ganhou quantas Taças Europeias?

    Mas é engraçado, o FC Porto no apito dourado, ganhou uma Champions e uma T UEFA, o Benfica durante o apito abençoado, ganha campeonatos apenas nas ultimas jornadas...

    Janela_Opaca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a taça Toyota lembras-te dela ou é Alzheimer? Estás a ver bem o quadro ou precisas que faça zoom? Ganhar campeonatos nas últimas jornadas? Estás a referir-te ao título ganho com um golo fora de jogo do Maicon ou não viste isso?
      É fodido não ganhar nada à 4 anos, provoca uma azia do caraças. E olha que caminha para mais um a seco.
      Saudaçãos de um tetracampeão.

      Eliminar
    2. Pois, se o glorioso fosse um clube corrupto como o teu, era campeão em janeiro, como vocês eram no tempo em que pagavam aos árbitros com putas e viagens ao Brasil.

      Eliminar