sábado, 30 de setembro de 2017

NOVA VITÓRIA NO ANDEBOL


Cinco jogos, cinco vitórias. Ninguém pára o Benfica, no campeonato nacional de andebol. Esta tarde, mais um resultado expressivo (28-15) da equipa orientada por Carlos Resende. Desde o segundo inicial que a superioridade do Benfica se manifestou no jogo, perante o actual último classificado da liga.
Este resultado permite, também, ao Benfica fixar-se na liderança do campeonato, tornando-se a única equipa invicta, até ao momento e com um total de vitórias nos jogos disputados. É, na verdade, um arranque de competição notável, de uma equipa que vence e dá espetáculo, como foi publicamente assumido por Carlos Resende como factores críticos de sucesso.
Frente ao São Bernardo, o treinador benfiquista fez, também, a habitual rodagem do seu plantel, continuando a oferecer minutos de competição a alguns dos jovens talentos formados no clube a que Carlos Resende tem proporcionado hipóteses de afirmação na equipa.

Destaque para a entrada fulgurante do jovem Pedro Santana, de apenas dezoito anos de idade e que rapidamente deu nas vistas pela força do seu remate. Em poucos minutos, tornou-se no melhor marcador da equipa, com cinco golos marcados, em cinco remates efectuados.
Outro jovem, Francisco Pereira, com quatro golos apontados, foi, igualmente, merecedor dos elogios e da aposta do seu treinador.
Segue-se o clássico alfacinha, quarta-feira, frente ao Belenenses.

Sem comentários:

Enviar um comentário