terça-feira, 19 de setembro de 2017

O CANDIDATO DE BLOGUE


Rui Gomes da Silva começou a segunda-feira a traçar um cenário apocalíptico sobre o funcionamento do Benfica e acabou o dia a garantir que ainda se vai rir na cara de Guilherme Aguiar e Paulo Andrade quando, no final da temporada, a equipa "conquistar o penta com o Bruno Varela na baliza". Se está tudo assim tão mal, de onde pode vir tanta confiança?
O antigo vice-presidente do Benfica disparou em diversas direções, mas elegeu um alvo preferencial: Rui Costa. Ninguém tem grandes dúvidas, nos corredores da SAD dos encarnados, que as motivações de Gomes da Silva estão exclusivamente relacionadas com a sua própria agenda e com a intenção, sempre mal disfarçada, de um dia ocupar o cargo que hoje pertence a Luís Filipe Vieira. Nesse sentido, terá entendido que chegou a hora de começar a fazer ‘marcações individuais’.

Como já tinha acontecido numa primeira ocasião – quando identificou uma "estrutura aburguesada" – Rui Gomes da Silva voltou a desferir um ataque violento e fê-lo novamente num momento em que a águia está cabisbaixa. O que agora deveria fazer, para não ser acusado de oportunista, era garantir desde já a presença na AG da próxima semana (dia 29). O encontro é para apreciar e votar as contas de 2016/17, mas é seguro que se arranjará tempo para debater questões de superior importância que não devem ficar por blogues e estúdios de televisão.
Nuno Farinha, in Record

1 comentário:

  1. Rezam as cronicas que, na politica e no desporto, os arautos da desgraca se manifestam quando sentem o odor do sangue, o que pressupoe que todos os ingredientes estao reunidos para atacar/tomar o poder...O SLB e um clube do povo e democrata por natureza, e no entanto lamentavel que um grupo de "arautas" se posicionem, num momento fragil da equipa de futebol, para atacar a actual Direccao no intuito de a fragilisar junto dos socios, com o objectivo final de se lancarem a conquista do ceptro, leia-se, a vitoria nas proximas eleicoes do SLB.
    A comunicacao social ajuda a este ruido, os clubes rivais aplaudem o surgimento destes personagens, estou convicto que este grupo nao obtera sucesso nesta politica de terra-queimada, alias, o mal estar que eventualmente causarao sera proporcional ao ostracismo a que serao votados pelos socios do clube.
    Antonio Sousa





    ResponderEliminar