terça-feira, 26 de setembro de 2017

RUI RESPONDE AOS CRÍTICOS E MANDA BICADA AOS RIVAIS


Rui Gomes da Silva responde aos críticos
Rui Gomes da Silva garante que continuará a dizer o que pensa, não mudando a sua atitude por causa das críticas recebidas após o post publicado na última semana no blogue Novo Geração Benfica. Utlizando o mesmo meio, o antigo vice-presidente do Benfica reforça que sempre foi "livre" e enumera uma diferença para alguns que o têm criticado.

"Eu sei que entre a minha paixão pelo Benfica e a "paixão" de alguns desses que vieram atacar-me (direta ou indiretamente)... por defender o Benfica ... há algumas dezenas de milhares de euros, por mês!", pode ler-se.

Gomes da Silva frisa que continuará a defender os interesses do Benfica: "A todos eles, a todos os que acham que é sempre cedo para reagir até ser tarde de mais ... respondo que é por aqui que tenho que ir ... até ao penta".
Gomes da Silva diz que não abdica desse compromisso. "Vejam lá o crime: "atacar quem ataca o Benfica"! Pois é disso mesmo que me acusam! De não me calar perante os ataques ao Benfica! Mas não será esse o primeiro de todos os nossos compromissos? Ou exigimos que, no campo, lutem à Benfica, e cá fora pactuamos com taticismos que só beneficiam os nossos adversários? Há uns que não respondem por serem apenas figurantes, mas outros haverá que não respondem por serem ... uns "figurões"! Pois eu só quero que o Benfica ganhe", acrescenta.
Antigo vice presidente convicto de que o Benfica vai festejar o penta no fim da época
Rui Gomes da Silva destacou esta segunda-feira o regresso do Benfica ao triunfos em mais um post no blogue Novo Geração Benfica, no qual meteu o FC Porto, "uma equipa curta e intervencionada pela UEFA" e o Sporting, neste caso particularmente Jorge Jesus, ao barulho.

"Quanto ao futebol ... voltamos ao nosso destino: vencer! Havendo momentos menos conseguidos, por todas as equipas, em todas as épocas, que os que passaram tenham sido os nossos ... este ano! De resto, uma equipa curta e "intervencionada pela UEFA", pode adiar o seu destino por algum tempo ... mas nunca o poderá fazer sempre! No que se refere à outra, ... Jesus tarda mas não falha (e como falha sempre, mais tarde ou mais cedo, nunca nos deixa sem festejar)! Rumo ao penta ... sem qualquer dúvida!", pode ler-se.

O Benfica ganhou sábado ao P. Ferreira por 2-0, dia em que o Sporting empatou a 1 golo com o Moreirense.As duas equipas estão separadas por 3 pontos.

O líder do campeonato é o FC Porto com 21 pontos, seguido do Sporting com 19 e do Benfica com 16.

No mesmo post, Rui Gomes da Silva reforça o apoio a Luís Filipe Vieira, fazendo votos para que continue "muito anos como presidente do Benfica".

"Espera ele e espero eu. Porque será muito bom para o Benfica ... sinal que vamos ganhar muito, quase tudo nos próximos anos! Rumo ao ... penta, com convicção (porque não preciso de lá estar dentro para defender quem tem legitimidade, ... sim legitimidade ... para me representar)!O resto - como dizia o meu Pai - são ... "figurinhas de passar"!", acrescenta.

Ler o post completo no blogue "NovoGeraçãoBenfica"

Sem comentários:

Enviar um comentário