domingo, 29 de outubro de 2017

HÓQUEI EM PATINS VENCE EM VIANA


Equipa de Pedro Nunes triunfou, por 2-3, frente à Juventude de Viana.
Segunda jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins com jogo grande no Pavilhão Municipal de Monserrate. Juventude de Viana e Benfica mediram forças, numa partida intensa, muito disputada e com incerteza no marcador até ao final. Depois da vitória caseira frente ao SC Tomar, nova vitória justa para as águias, aqui pela margem mínima: 2-3!
O Benfica entrou melhor e Nicolía, na conversão de uma grande penalidade, já muito perto do intervalo, colocou a equipa em vantagem. Não durou muito! Do outro lado, na marcação de um livre direto a castigar a 10.ª falta do Benfica, Emanuel García faz o 1-1, resultado com que se atingiu o descanso.

No reatar, mais Benfica e mais uma vez Nicolía, a bisar na partida (1-2). Aos 40’, 10.ª falta cometida pelos anfitriões e, chamado à conversão de mais um livre direto, Adroher não perdoa e faz o 1-3.
André Azevedo ainda reduziu para os da casa, mas a vitória não fugiu para os encarnados! Difícil, intenso, mas justo!

Pedro Nunes fez alinhar de início Pedro Henriques, Valter Neves, Diogo Rafael, Vieirinha e Adroher.
Segue-se mudança de chip, com o Benfica a iniciar a sua participação na Liga Europeia. A 1.ª jornada do Grupo C da competição joga-se no próximo sábado, às 15h00, no Pavilhão Fidelidade, com as águias a medirem forças com o Montreux.

1 comentário:

  1. Os bois do apito bem tentaram mas hoje nao tiveram eixito no vilanar a fartazana

    ResponderEliminar