quarta-feira, 18 de outubro de 2017

LIDERANÇA FUGIU AO CAIR DO PANO


SL Benfica e Manchester United empataram a duas bolas no Caixa Futebol Campus. Veja aqui os golos das águias.
Sport Lisboa e Benfica e Manchester United mediram forças, ao início da tarde de quarta-feira, em partida referente à 3.ª jornada da fase de grupos da UEFA Youth League.
No campo n.º 1 do Caixa Futebol Campus estiveram duas equipas ambiciosas e em causa estava a liderança do Grupo A.

O Benfica foi sempre melhor equipa, e esteve muito perto de conquistar a vitória, contudo, uma grande penalidade – no mínimo duvidosa – e um golo em cima dos 90’ permitiram à formação inglesa empatar o jogo.
A formação comandada por João Tralhão entrou melhor e, já depois de uma bola no ferro, finalmente aos 40’ o Benfica inaugurou o marcador.
Enorme jogada do coletivo, com Nuno Santos, na cara de Alex, depois de uma assistência espetacular de João Filipe, a fazer o 1-0. Justo e merecido!
No reatar, novamente mais Benfica e o 2-0 acabaria por surgir naturalmente, aos 50’, com José Gomes, de cabeça, a responder da melhor maneira a um canto cobrado por João Filipe.
Em vantagem, o Benfica continuou a carregar, contudo, uma decisão polémica do árbitro da partida permitiu que o Manchester reduzisse e entrasse novamente no desafio.
Minuto 68, falta duvidosa de Paulo Medina – e a existir foi fora da área. No entanto, o árbitro aponta para a marca dos 11 metros. Na conversão, Bohui reduz para 2-1.
O Benfica não acusou o golo, teve oportunidades para dilatar a vantagem… não o fez e, em cima dos 90’, Bohui rematou para o 2-2 final.
Resultado inglório para o Benfica que, pela qualidade colocada em campo, e por tudo o que fez, merecia a vitória.
Com este resultado, as águias ocupam o 2.º lugar da classificação do Grupo A, com cinco pontos em três jogos disputados.
Na próxima jornada o Benfica defronta novamente o Mnachester United, mas em Inglaterra.

Sem comentários:

Enviar um comentário