sexta-feira, 13 de outubro de 2017

VAMOS CONTINUAR JUNTOS


Presidente falou aos presentes no Evento Benfica Corporate Club.
Realizou-se na quarta-feira o Evento Benfica Corporate Club. Um momento especial – reuniu cerca de 600 pessoas – que se tem repetido ano após ano e que tem como objetivo o reforço da ligação entre o Sport Lisboa e Benfica e os seus sponsors e parceiros nas mais diversas áreas.
O Caixa Futebol Campus foi o palco escolhido, com a animação e sinergia entre todas as partes envolvidas a começar bem cedo. Convívio, conversas, muitos sorrisos, jogos de futebol... – o reforço dos laços, que se querem duradouros e firmes.
O presidente, Luís Filipe Vieira, falou aos presentes aquando do jantar comemorativo do momento. Numa declaração curta e taxativa, o líder máximo do Clube enalteceu a estratégia e o caminho que o Benfica tem vindo a trilhar junto dos seus parceiros, agradeceu a todos e deixou o repto: “Obrigado a todos! Vamos continuar juntos”, disse.
“Há 17 anos que estou no Benfica, 14 como presidente. Passado todo este tempo, podemos estar muito felizes. Crescemos muito e pouca gente acreditaria que chegaríamos onde chegámos hoje, e tudo isto também teve o vosso contributo. Eram pouco mais de 100, agora são mais de 300. Estamos-vos gratos, têm-nos ajudado a crescer e isso é importante. Quero dizer-vos que iremos continuar na mesma linha, queremos crescer mais e, em conjunto, iremos todos ficar felizes. Vamos continuar na senda de vitórias, queremos continuar a ganhar e a levar o Benfica cada vez mais alto”, afirmou Luís Filipe Vieira.
Presentes, para além do presidente, órgãos sociais, plantel da equipa principal de futebol, respetiva equipa técnica e staff, glórias do Clube, colaboradores, parceiros, amigos… uma autêntica reunião da Família Benfiquista, como aliás referiu Domingos Soares de Oliveira.
“É um momento especial, um dia em que o Benfica e os seus parceiros se juntam, o todos os anos valorizamos imenso esta iniciativa. Estão aqui presentes 335 empresas, um número que tem vindo sempre a crescer e, para nós, são parceiros e não clientes. É um privilégio reunir esta família. É um momento muito importante”, explicou, em declarações à BTV, o administrador executivo.
Domingos Soares Oliveira contextualizou o momento vivido. “Em termos europeus há um conjunto de clubes com as melhores práticas de mercado e nós estamos nesse nível. Na altura da construção do Estádio, há 14 anos, nem 100 parceiros tínhamos, hoje temos aqui presentes 335. É um crescimento enorme e isto porque estamos dentro das melhores práticas de mercado”, enalteceu.
“Em termos de negócio é muito revelante e, só para dar um exemplo, dos nossos dez principais parceiros, nove são companhias internacionais. A teia, a rede de contactos do Benfica ao nível dos seus parceiros é impressionante quando se olha para o Clube e para o seu posicionamento no mundo”, concluiu Domingos Soares de Oliveira.
Um dia e uma noite memoráveis, com um Benfica inovador, sempre na vanguarda, a marcar golos e a somar conquistas atrás de conquistas também ao nível do seu Corporate.

Sem comentários:

Enviar um comentário