segunda-feira, 20 de novembro de 2017

REVELAÇÕES O NOVO APITO DOURADO :: CHAMA IMENSA BENFICA TV HD :: 20 NOVEMBRO 2017

                                           

15 comentários:

  1. Como Benfiquista hoje sinto vergonha alheia por tão fraca defesa do nosso Glorioso....

    Nada de novo... Tudo coisas antigas... A montanha pariu um rato....

    Rumo Ao Penta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mentiroso és tão penta como eu sou dragato vai-te catar malandro

      Eliminar
    2. lol benfiquista...

      meu caro. ali no estúdio não se vai parir nada. mas na justiça vai parir um apito dourado v2

      Eliminar
    3. Não sei se repararam mas pela primeira vez desde há meses, o Francisco Traques esteve calado um dia!!! Quanto mais não seja, já serviu para isso... silêncio por um dia.

      Eliminar
  2. Dar-lhes com tento e juizo, não entregamos p3n7a de mão beijada.
    Laranjada de banana, bananada de marmelo, marmelada de laranja.
    Sem autoridades é na praça que se esgrimem fundamentos.

    ResponderEliminar
  3. Pois claro que os "bluelists" são matreiros, sob disfarce de "redlists. Então não haviam de ser"?
    Pústulas
    E lá aconteceu na BTV o primeiro número do "O novo apito dourado". Sem dúvida que o Benfica decidiu fazer uso das armas de combate que as tropas da Camorra portuense utilizam. Mas há fases na história em que é necessário usar essas armas, aquelas fases nas quais as pústulas deitam demasiado pus. E, para começar, o Benfica até nem se saiu mal. Era e é preciso lancetar a sério. Claro, o jornal da Camorra, OJogo, entendeu que o programa não merecia qualquer destaque. Falta estudar as múltiplas reações, das inocentes às grotescas, surgidas um pouco por todo o lado, de camorrianos, bardas, falsos benfiquistas e benfiquistas arrependidos.
    https://oubenficaouracha.blogspot.com/2017/11/pustulas.html

    ResponderEliminar
  4. Um aviso.No programa dia seguinte da SIC,o amigo do Pinto da Costa,o Guilherme Aguiar,estava tão nervoso que não deixou ninguém falar .Fizeram o programa ele e o moderador a espaços!Oh Rui Gomes da Silva.A táctica do tipo,quando se sente entalado é falar por cima,e desviar o assunto.Abre a pestana.

    ResponderEliminar
  5. , os famigerados Deuses da Sorte, e ainda estão convencidos que essas Entidades Sobrenaturais são Benfiquistas desde pequeninas ... !!!
    PSIQUIATRAS, PRECISAM-SE ... !!!
    A verdade é bastante simples e clara, existe um grande desfasamento entre o País real e o País virtual dos cagadores de larachas ... !!!

    ResponderEliminar
  6. Como facilmente se constata o futebol Português tem problemas graves e bem concretos, mas os jornalistas desportivos preferem meter a cabeça na areia e entreterem-se com os Deuses da Sorte.
    HAJA DECORO … !!!
    DEIXEM DE ROUBAR O GLORIOSO..!!!!

    ResponderEliminar
  7. Eu aconselhava todos os Benfiquistas a pedirem esclarecimentos a FIFA sobre a arbitragem do porto deste ano, para de uma vez por todas sabermos quem fala verdade ...
    o polvo azul mexe-se rapido basta ver o POLVO DA FPF da liga e da arbitragem azul...
    vergonhoso ,uma instiotuiçao publica como a FPF com bandidos gatunos covardes e mafiosos no seu antro .

    ResponderEliminar
  8. Eu bem tentei fazer um esforço de contenção, mas à luz dos últimos acontecimentos não me consegui conter. Vamos lá então à luta, vamos lá então dizer umas verdades a esses palhaços AZUIS -VERDES.

    ResponderEliminar
  9. Então começou a toirada, a foca amestrada do apito inventou faltas contra o PORTIMONENSE , perdoou faltas ao porto, mostrou amarelos aos jogadores do PORTIMONENSE por tudo e por nada ATE UMA EXPULSÃO do outro lado os tais azuis do polvo azul vale tudo .... inquerito só respondo des+pois de ser respondido os inqueritos que os corruptos azuis durante um ano andam a fazer ,o resto e fazer como fazem os LADRÕES AZUIS E VERDES

    ResponderEliminar
  10. NO SALDO FINAL, O belenenses como o leixoes como o portimonense FORAM CLARAMENTE PREJUDICADO ... !!!
    Posso provar isto mesmo em tribunal, a qualquer ranhoso que diga o contrário!
    Vai uma aposta seus " no heinz " corruptos azuis... ??? Ah, ah, ah ... cambada de palhaços … !!! E agora, aonde param os maluquinhos da boa-educação? da FPF um antro de abutres ANTIBENFICA , que só marram com o glorioso...

    ResponderEliminar
  11. Depois, os ranhosos dos dirigentes portistas ainda tiveram a suprema desavergonhice de insultar o amestrado-árbitro, quando ele se dirigia para os balneários. Se tivessem um neutrino de vergonha na cara, ficavam bem caladinhos e quietinhos, nem os olhos mexiam.
    O que é que eles queriam? Que o amestrado-árbitro obedecesse incondicionalmente às suas ordens? Obviamente, as criaturas do apito têm cérebros pequenos, mas até mesmo elas sabem, que de vez em quando têm que disfarçar um bocadinho ... para tentarem tapar os olhos aos parolos ... !!!

    ResponderEliminar
  12. Os filhos d.a p*u*t*a mantêm a sua regra de ouro, árbitro ladrão e ranhoso que roube escandalosamente o Benfica, tem garantida uma boa nota ... !!!



    ResponderEliminar