quarta-feira, 22 de novembro de 2017

UEFA YOUTH LEAGUE: EFICÁCIA DO CSKA DITOU DERROTA DO BENFICA


Os Juniores das águias perderam, por 2-0, na 5.ª jornada da prova, em Moscovo.
Com temperaturas a rondar os 0 graus e um relvado sintético sem as condições desejáveis para o nível que as equipas da UEFA Youth League, apesar de jovens, já exigem, o Benfica perdeu, por 2-0, diante do CSKA Moscovo, na capital da Rússia.
Os encarnados entraram no Estádio Oktyabr com a ambição de somar os três pontos e ficar a depender somente deles para, no Caixa Futebol Campus, no próximo dia 5 de dezembro, garantir frente ao Basileia a passagem à fase seguinte da competição.
Numa primeira sem grandes oportunidades de perigo junto das balizas, foi o Benfica a equipa que teve mais bola e, pontualmente, foi vendo os seus jogadores exibirem alguns pormenores de recorte técnico interessante.

A segunda parte, porém, trouxe um CSKA mais afoito e atrevido. Com uma bola na barra aos 47’, Matskharashvili deu o aviso para aquilo que mais tarde se viria a concretizar. O mesmo jogador, à passagem do minuto 71, aproveitou o passe de Zhironkin após boa jogada individual e inaugurou o marcador: 1-0.
As águias reagiram e ainda beneficiaram de algumas oportunidades para chegar ao empate.
No entanto, foram os russos que voltaram a marcar, por intermédio de Zhironkin, aos 85’, selando assim o resultado final: 2-0.

Sem comentários:

Enviar um comentário