sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

ÁRBITROS RECEBERAM EMAIL AMEAÇADOR


Todos os árbitros profissionais, assistentes e observadores receberam na passada terça-feira um email com tons de ameaça
Texto foi recebido por todos os árbitros e assistentes da primeira e da segunda liga.
Os árbitros de futebol em Portugal receberam na passada terça-feira um email envolto em mistério e com um tom ameaçador.
O assunto da mensagem tinha o seguinte título: "Padres, Missas, Silêncios, Polvos, Carapuças e claro o SLB aka Circo Chen".

O conteúdo do email era o seguinte: "Como se dizia antigamente, por uns pagam os outros. 1+1=2. Para entendedor, meia palavra basta...PS: Queixa-te ao Nuno Cabral e ao Pedro Guerra, e claro o SLB, como vivemos num estado de palhaçada onde tudo se ignora, vamos todos actuar como palhaços. Até Breve ", pode ler-se.
O texto chegou a todos os árbitros na primeira e segunda categoria, de acordo com o jornal Record. Os juízes já entregaram o assunto às autoridades que está a verificar o remetente do email. (code33prod@gmail.com).
Ainda assim, de acordo com a referida fonte, os árbitros não terão visto a mensagem como uma clara ameaça à sua integridade e não pediram por isso um reforço da sua segurança pessoal.

Sem comentários:

Enviar um comentário