segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

JOGOS DO BENFICA MAIS UMA ÉPOCA NA BTV


A garantia foi dada por Domingos Soares de Oliveira em entrevista no âmbito do 9.º Aniversário da televisão oficial do Clube… e a Rádio Benfica vem a caminho.
Foi no âmbito do 9.º Aniversário da BTV, que Domingos Soares de Oliveira concedeu uma entrevista exclusiva ao canal oficial do Clube. De entre as temáticas exploradas, destaque para a garantia da continuidade dos jogos do Benfica na BTV e o reforço na Comunicação com a chegada da Rádio Benfica.
"O que negociámos com a NOS foi que até ao fim dos primeiros três anos - estamos a meio deste processo -, os jogos vão continuar na BTV. Quer na época de 2017/18, quer na de 2018/19, vamos continuar a ter os jogos na BTV", disse o administrador da SAD encarnada relativamente à transmissão dos jogos que o Benfica realizar no Estádio da Luz para o Campeonato.

"Renova-se a cada três anos. Se, em determinada altura, uma ou as duas partes entenderem que não vale a pena manterem esta relação, podem decidir a não manutenção do acordo, seja em termos de aquisição de direitos de transmissão dos jogos, seja de distribuição da BTV", revelou Domingos Soares de Oliveira numa entrevista que assinalou precisamente os nove anos do início das emissões regulares da BTV.
O Benfica tem feito uma forte aposta na sua internacionalização e expansão da marca. Volvidos nove anos, a BTV é distribuída em 12 países, e os jogos chegam a 140, logo, é uma peça chave em todo este processo, nomeadamente nos mercados a atingir China e EUA.
"Quando pensamos na expansão da marca, temos de levar a BTV e todos os seus conteúdos atrás", atirou taxativo o dirigente.
No que toca à estratégia de Comunicação do Clube, vem aí mais um forte reforço a ter em conta: a Rádio Benfica.
"Compete ao presidente dizer quando é que começa, mas posso adiantar que vai acontecer no ano de 2018. Há determinado tipo de conteúdos que precisam de ser modernizados para que possam ser disponibilizados nos dois meios. Vejo a Rádio Benfica, ou Benfica FM, como se chamar, como complemento interessante da BTV”, logo, este projeto "vai obrigar a nova organização e pensamento", concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário