sábado, 16 de dezembro de 2017

PEDRO GUERRA AO ATAQUE CONTRA PINTO DA COSTA E BRUNO DE CARVALHO: «SÃO PRODUTOS TÓXICOS»


Comentador fala em "irradiação" dos dirigentes.
Pedro Guerra assume estar a ser "vítima de uma cabala miserável montada pelo FC Porto" a propósito da divulgação dos seus e-mails esta semana numa página de internet. Em entrevista ao 'Expresso', o conhecido comentador televisivo admite que "talvez seja difícil forjar seis gigas [de informação nos emails], mas há muitos documentos forjados".
"Respeito muito a privacidade de toda a gente e jamais me passaria pela cabeça solicitar esse tipo de informação [fotografias de namoradas, moradas, números de telefone de árbitros de primeira categoria]. Num país a sério, os dirigentes desses dois clubes já teriam sido irradiados. Bruno de Carvalho e Pinto da Costa - que foi apanhado em flagrante em sua casa, com o árbitro que dois dias apitou um jogo decisivo do Porto para o campeonato - são produtos tóxicos e não têm emenda", afirmou.
E concretizou: "Os emails que troquei com os senhores Adão Mendes e Nuno Cabral nada têm de grave, pois é mera informação útil para quem não dominava e não domina o tema da arbitragem (...). Quem sustenta que há ali corrupção terá de o provar em tribunal. Insisto que tudo isto é uma enorme farsa montada por quem vive numa seca extrema de resultados desportivos e que não consegue justificar os sistemáticos e consecutivos exercícios com prejuízos. Há um total desnorte na SAD do FC Porto e, como são incompetentes, inventaram tudo isto para desviar as atenções. Montaram uma cabala estúpida que denegriu o Benfica e manchou toda uma classe que não merece! Tudo isto é absurdo, e só o desespero e a incompetência podem explicar este comportamento dos dirigentes do FC Porto que continuam calados e sem explicar as contas negras e as competições que perderam. A culpa de o FC Porto ter conquistado apenas um título nos últimos 17 disputados é dos dirigentes, que são manifestamente incompetentes e que estão agarradados ao lugar. Se os dirigentes da SAD do FC Porto tivessem um pingo de vergonha na cara demitiam-se no dia a seguir a serem intervencionados pela UEFA. (...) No FC Porto ninguém assume as responsabilidades e sabemos que o seu presidente só dá a cara após uma vitória esporádica".
«BRUNO DE CARVALHO VAI FICAR NA HISTÓRIA COMO UM PIRÓMANO E CHARLATÃO»
Comentador garante não ter lido email com morada do presidente do Sporting,
Na semana em que uma página na internet divulgou o arquivo de alegados emails de Pedro Guerra no Benfica, num total de cerca de 6 GB, Bruno de Carvalho revelou que a sua morada constaria numa dessas mensagens, informação que o comentador televisivo garante nunca ter lido.
"Não confirmo nada disso e garanto-lhe que nunca li essa informação. Acho que é o presidente do Sporting a fazer um dos seus números habituais de ilusionismo para desviar as atenções. Li nos jornais que o presidente do Sporting foi denunciado por um antigo dirigente do seu clube por alegada prática de vários crimes graves que lesaram o Sporting. Bruno de Carvalho não está à altura dos grandes dirigentes do Sporting e vai ficar na hostória do futebol português como um pirómano e charlatão", afirmou em entrevista ao 'Expresso' publicada este sábado.
Confrontado com o facto de o advogado António Pragal Colaço ter admitido que lhe havia enviado um e-mail com as moradas do dirigente leonino, Guerra reforçou: "Nunca li esse e-mail e quero lá saber onde mora e com quem vive o presidente do Sporting".
«NUNCA PREJUDIQUEI O BENFICA»
Comentador diz que está a "ser vítima de uma cabala miserável montada pelo FC Porto"
Pedro Guerra considera que está a "ser vítima de uma cabala miserável montada pelo FC Porto". Em entrevista ao 'Expresso', o comentador diz ainda que sempre defendeu os interesses do Benfica e nega ser cúmplice de tráficos influência.
"Nunca prejudiquei o Benfica", refere, assegurando por outro lado que nunca pensou deixar o programa 'Prolongamento' mesmo com o 'caso dos emails" ao rubro.
"Posso arrepender-me de algumas coisas que digo, mas nunca falto ao respeito", afirma ainda o comentador.

Sem comentários:

Enviar um comentário