sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

MAIS UMA CONTRATAÇÃO PARA O FUTEBOL FEMININO DO BENFICA


DAIANE RODRIGUES REFORÇA FUTEBOL FEMININO.
FUTEBOL
A internacional brasileira, de 31 anos, é a segunda contratação do Clube e garante que “é uma honra poder vestir o Manto Sagrado do Benfica”.
O Sport Lisboa e Benfica continua a reforçar a equipa de futebol feminino, que será uma realidade já a próxima temporada. Vinda também do Brasil, a lateral-direita Daiane Rodrigues, natural de São Carlos, é a segunda contratação das encarnadas.
A jogadora de 31 anos (22/07/1986), começou a jogar futebol pela ASF São Carlos, aos 14 anos, seguindo-se clubes como Araraquara, Ferroviária, Francana e São Paulo FC. Na última época defendeu a camisola do Corinthians/Audax, onde venceu a Copa do Brasil e a Taça dos Libertadores. No seu currículo acrescenta ainda o serviço pela seleção brasileira, estando no restrito lote de jogadoras que, até abril, farão parte da seleção permanente do Brasil.

Daiane Rodrigues desvinculou-se esta semana do Corinthians e apresenta-se na Luz no início da época 2018/2019.
A brasileira não esconde a felicidade por entrar nesta nova aventura com o Clube da Luz e promete dar o seu melhor nesta equipa feminina, que vai dar que falar.
“Fico muito feliz, é um projeto muito audacioso, bem estruturado, o Benfica está entre os maiores clubes do mundo e isso fez com que eu aceitasse a proposta”, confessou o reforço do Benfica, em declarações à BTV.
“Eu espero fazer o melhor pelo Clube, acho que vamos conseguir ao longo do tempo e durante os poucos meses que temos, trabalhar para conseguir títulos. Com certeza que vai ser um dos maiores clubes do mundo”, acrescentou.
Daiane Rodrigues viaja, pela primeira vez, para Portugal e admite estar ansiosa por pisar o solo lusitano.
“É a primeira vez que eu saio do meu país para jogar futebol, mas estou preparada. Já jogo futebol há 15 anos e não é nada que me assuste. Estou muito feliz por esta oportunidade e estou ansiosa por conhecer Portugal, um país que já gostaria de ter conhecido”, afirmou a lateral-direita.
De chegada ao Benfica, Daiane Rodrigues não esquece o clube que a acolheu no ano e meio anterior e agradece todo o apoio do Corinthians.
“O meu último clube foi o Corinthians, onde fizemos um ótimo trabalho também, um clube que tem um nome no futebol mundial e a quem eu tenho muito a agradecer”, disse a atleta.
O novo reforço do Benfica elogia o futebol feminino em Portugal e confessa ser uma honra poder vestir de águia ao peito.
“Para mim é uma honra poder vestir o Manto Sagrado do Benfica e espero fazer um ótimo trabalho. Acho que o futebol feminino tem vindo a evoluir muito e Portugal tem tudo para ser uma potência no futebol feminino”, vincou Daiane Rodrigues.

Sem comentários:

Enviar um comentário