quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

BENFICA EM VANTAGEM NOS “QUARTOS” DA TAÇA DE PORTUGAL


HÓQUEI EM PATINS
O jogo da 2.ª mão, com a AA Coimbra, está marcado para 4 de março.
O Benfica venceu, esta quarta-feira, a Associação Académica de Coimbra por 6-3, em jogo da 1.ª mão dos quartos de final da Taça de Portugal de Hóquei em Patins feminino.
Partida equilibrada no Pavilhão Fidelidade, com a formação visitante a inaugurar o marcador logo aos 4 minutos de jogo.

O Benfica respondeu e, aos 7’, a gémea Rita Lopes repôs a igualdade (1-1). Marlene Sousa fez o golo da reviravolta no minuto seguinte (2-1), mas uma grande penalidade a favor da Académica, aos 11’, voltaria a colocar tudo em aberto (2-2). Maria Vieira viu o cartão azul por protestos e Paulo Almeida mandou entrar Sandra Coelho para o lugar da guarda-redes.
Ainda antes do intervalo, mais uma grande penalidade, mas agora a favor das encarnadas. Desta vez foi a outra gémea, Rute Lopes, a rematar para o 3-2. Marlene Sousa, aos 16’, bisou e levou o Benfica para o intervalo com uma vantagem de dois golos (4-2).
No segundo tempo, hat-trick de Marlene Sousa (5-2). A Académica respondeu com o 5-3, mas Rute Lopes – com o segundo golo da noite – fechou as contas no Pavilhão Fidelidade em 6-3.
Com este resultado, o Benfica parte para Coimbra em vantagem nos quartos de final da Taça de Portugal. O encontro da 2.ª mão está agendado para o dia 4 de março.

Sem comentários:

Enviar um comentário