quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

BENFICA MANTÉM LIDERANÇA APÓS TRIUNFO EM TURQUEL


HÓQUEI EM PATINS
A equipa de hóquei em patins foi à “Aldeia do Hóquei” vencer, por 1-6, em desafio da 16.ª jornada do Campeonato Nacional.
O Benfica venceu, fora de portas, o Turquel, por 1-6, e consolidou a liderança na classificação após 16 jornadas do Campeonato Nacional.
O jogo, ainda assim, não começou de feição para os comandados por Pedro Nunes. Na “Aldeia do Hóquei”, Vasco Luís inaugurou o marcador logo aos 4’. Respondeu o Benfica por João Rodrigues, aos 6’.
O internacional português estava endiabrado e marcou mais dois ainda na primeira parte, aos 9’ e aos 12’. Antes do descanso (16’), Adroher fez o 1-4 com que se chegou ao intervalo.

O início do segundo tempo não teve muito Benfica no jogo. Aproveitou o Turquel para crescer na partida e mostrar-se perigoso para Pedro Henriques que, na baliza, correspondeu com um punhado de defesas importantes.
Quando o encontro se dirigia para o fim, João Rodrigues completou o poker, aos 38’. E Valter Neves juntou o seu nome à lista de marcadores com um remate certeiro volvidos dois minutos.
As águias somam 44 pontos e na próxima jornada recebem o Valença, no Pavilhão Fidelidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário