segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

«DEIXARAM-NO CONTINUAR, PORQUE NINGUÉM QUER IR PARA LÁ AGORA»


RUI GOMES DA SILVA: «DEIXARAM-NO CONTINUAR ... PORQUE NINGUÉM QUER IR PARA LÁ AGORA»
Antigo vice-presidente do Benfica comenta AG do Sporting com mensagem para Bruno de Carvalho.
Rui Gomes da Silva, antigo vice-presidente do Benfica, dedicou o artigo desta segunda-feira no blogue 'Novo Geração Benfica' à Assembleia Geral do Sporting, realizada no último sábado, visando Bruno de Carvalho, ainda que sem mencionar o nome do presidente leonino.
"Teve 90% dos que lá foram e que serão os primeiros a lá ir outra vez para o tirarem de onde agora o deixaram continuar", afirma Gomes da Silva, acrescentando logo depois: "Deixaram-no continuar ... porque ninguém quer ir para lá agora".

"Numa ânsia de ver inimigos - para os atacar - onde eles ainda não existem, o homem é de uma verbosidade inacreditável. Criando realidades que ninguém - pelo menos cá fora - sabia existirem ... como a de enunciar inimigos e candidatos que correrão com ele na primeira oportunidade .... Não percebendo que, numa qualquer intervenção pública, quando se está em dificuldades evidentes, o criticar, citando, alguém, só servirá para transformar esse alguém no seu próximo adversário ... normalmente vencedor dessa disputa", pode ler-se.
Gomes da Silva comenta o facto de os comentadores afetos ao Sporting não terem seguido o apelo de Bruno de Carvalho, considerando tratar-se de um desejo tão "irrealizável que ontem, domingo, lá estavam todos ... sem exceção".
Talvez, por isso, Camöes, quando dizia “que um fraco rei faz fraca a forte gente” ... tivesse tanta razão
Aqui ... como sempre que Reis fracos tentam ser líderes de gentes fortes!», escreveu Rui Gomes da Silva, no Blog «Novo Geração Benfica.»
O ex-vice das águias projeta que Bruno de Carvalho "acabará como o "ditador" que o seu tio avô odiava ... convencido que era Presidente (do Conselho) quando outro já o tinha substituído".
Quanto às águias, Rui Gomes da Silva voltou a manifestar confiança na conquista do título, considerando que a goleada ao Boavista é a "prova do ciclo ascendente do Benfica, ... bom prenúncio para os 11 jogos que faltam ... para o penta!
Texto completo no blogue NovoGeraçãoBenfica

Sem comentários:

Enviar um comentário