quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

"ESTORILGATE"


O futebol português é um lamaçal, hoje escreveu-se mais uma página vergonhosa na sua história, quatro dias depois de mais uma vergonha em Tondela (Tondelagate). É fartar vilanagem, ás claras e sem o menor pingo de decência, num país em que as instâncias desportivas e judiciais nos fazem corar de vergonha.
Este campeonato é uma fantochada.
Mais uma vez isto é um caso de policia, mas a pergunta que mais se faz é. Onde anda ela? Onde pára a policia?

Ivo Vieira no final do Estoril X Porto
«Este jogo foi preparado como todos os outros. Sabíamos que estávamos em vantagem e não poderíamos estar à sombra desse resultado, tínhamos de ser intensos pois o FC Porto iria entrar forte e a apostar no jogo direto. Preparámos isso mas a verdade é que o FC Porto conseguiu tirar partido do jogo direto. Não podemos tirar mérito ao adversário, que é uma equipa forte, mas houve também demérito nosso. Quase dava dó ver o Estoril em campo, não dava dois toques na bola», analisou, em declarações à Sport TV.

«Tenho de repensar bem porque sou o responsável mas estes atletas também têm de repensar o compromisso que têm com esta instituição. Não basta vestir a camisola, há que dignificar este emblema e quem desfruta no campo tem de dar mais. O FC Porto podia ter feito mais dois ou três golos, o resultado podia ter sido catastrófico», ressaltou Ivo Vieira, deixando um recado aos jogadores:

«A jogar a este nível dificilmente chegarão a outro patamar.»



OBS: Em linguagem corrente o treinador quis dizer que os seus jogadores não estiveram presentes no jogo, meteram folga...

Sem comentários:

Enviar um comentário