quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

"ESTOU NUM CLUBE FANTÁSTICO, PRONTO PARA SER FELIZ"


BASQUETEBOL
O extremo/poste Miroslav Todic é o mais recente reforço da equipa de basquetebol do Benfica e já trabalha na Luz.
Depois de ser anunciado como reforço da equipa de basquetebol do Benfica no dia 16 de fevereiro, Miroslav Todic foi apresentado oficialmente esta quinta-feira.
O extremo/poste de dupla nacionalidade (bósnia e sérvia) confessa estar muito feliz e entusiasmado por poder vestir a camisola do Benfica.
“Na minha carreira nunca sei onde irei jogar, mas recebi esta chamada e aceitei. Não sei muito sobre o basquetebol do Benfica, mas já ouvi falar do futebol. Mas agora ouvi algumas histórias da equipa contadas pelo meu amigo Carlos [Andrade], estou entusiasmado por estar aqui”, referiu o mais recente reforço da equipa de basquetebol do Benfica, em declarações à BTV.
Miroslav Todic e Carlos Andrade foram colegas de equipa na Alemanha, quando ambos jogaram pelo Skyliners Frankfurt.
Embora ainda conheça pouco sobre o Clube, o basquetebolista elogia toda a organização e afirma que pelo que vê “parece fantástico”.
“Acerca do clube sei que a organização é enorme. Vejo como tudo funciona aqui, talvez este seja um dos melhores clubes da Europa em termos de organização. Não sei muita coisa, mas, pelo que vejo, parece fantástico”, vincou.
Quanto a metas, o reforço é claro e convicto: “Os meus objetivos são ajudar a equipa a vencer o Campeonato. Estou pronto para ser feliz”, sublinhou.
Aos adeptos, Todic deixa uma mensagem: “Peço-lhes que nos venham apoiar para que joguemos bem juntamente com eles e vençamos o Campeonato juntos”. E junta também um desafio: “Enquanto jogador... Não posso dizer muito. Têm de me vir ver jogar para que me possa apresentar”, disse o jogador de 33 anos.
Domingos Almeida Lima: “As referências que temos são muito boas”
Domingos Almeida Lima, vice-presidente do Benfica, afirma que a equipa técnica teve muita atenção no scouting e que contam agora com um basquetebolista de grandes referências.
“O scouting feito pela equipa técnica foi completo, muito consciencioso. As referências que temos são muito boas, é um atleta que pode fazer as posições 4 e 5. É um atleta de elevada estatura, pode jogar na posição 5 e isso é importante também para nós”, confessou o vice-presidente do Benfica.
Ao novo reforço do basquetebol encarnado, o vice-presidente deseja que este seja bem-recebido e bem integrado no grupo comandado por José Ricardo.
“Está muito bem referenciado, agora façamos força para que ele tenha uma ótima integração. Já vai apanhar o comboio em andamento, porque já estamos a meio da nossa época desportiva. Agora é esperar que o atleta desenvolva aqui no Benfica as mesmas capacidades que desenvolveu noutros clubes onde foi feliz e onde ajudou muito a ganhar títulos”, referiu.
“Este novo elemento vai ter de ter um esforço adicional para se integrar no ritmo competitivo que a equipa já tem, mas esperamos que, com a ajuda dos técnicos e também de todos nós e da nossa retaguarda, o Todic consiga facilmente integrar-se e ser um elemento muito válido e importante no objetivo que temos, que é ganhar títulos no Campeonato Nacional”, acrescentou Domingos Almeida Lima.

Sem comentários:

Enviar um comentário