Melgarejo antevê jogo em Glasgow: «Vamos para ganhar»
O lateral paraguaio encara com grande ambição a estreia do Benfica na Liga dos Campeões, marcada para esta quarta-feira, em Glasgow, diante do Celtic.
Será a estreia do próprio jogador na competição mais importante ao nível de clubes na Europa. Contratado há pouco mais de um ano ao Independiente, do Paraguai, Melgarejo passou a época passada emprestado ao Paços de Ferreira e, agora, a realidade é bem diferente.
Porém, o esquerdino, que acaba de renovar contrato até 2018 com os encarnados, não se inibe na abordagem à deslocação a Glasgow.
«Estamos com muita confiança e vamos com a ambição de somar a vitória», afirmou o jogador, de 22 anos, em declarações prestadas à Benfica TV.
Nem mais miúdo e ainda vou ver todos aqueles que tão mal falaram de ti a idolatrar-te como fizeram ao Fábio que sendo um lateral de enorme qualidade, também tinha algumas carências defensivas.
ResponderEliminarexatamente Jotas :)))
Eliminar