Páginas

domingo, 4 de novembro de 2012

JORGE JESUS - JOGAMOS COM CONFIANÇA


Jorge Jesus: «A equipa jogou com confiança»
TÉCNICO ELOGIA EXIBIÇÃO FRENTE AO V. GUIMARÃES
sábado, 3 novembro de 2012 | 22:59

 
 
Jorge Jesus deixou rasgados elogios aos jogadores após o triunfo frente ao V. Guimarães. O técnico do Benfica fala em primeira parte "excelente", mas lamenta a expulsão de André Gomes e a lesão de Carlos Martins, substituído instantes antes do intervalo.

"Foi uma vitória que não deixa dúvidas. Os primeiros 45 minutos foram excelentes, com grande qualidade de jogo posicional. Jogámos com confiança graças ao público, que nos apoiou. A expulsão do André foi pena, pois ainda podíamos ter feito mais um golo. Complicou um pouco o nosso jogo."

"Quanto ao Carlos Martins, hesitei antes do jogo em colocá-lo em campo, pois ele não tinha muito tempo de treino. Jogou muito bem, foi pena ter-se lesionado. Para o jogo da Liga dos Campeões não tenho Martins nem Matic... Vamos ver como corre mas, ainda assim, estou muito confiante", afirmou Jorge Jesus.

O treinador do Benfica abordou ainda a parceria entre Lima e Cardozo, e elogiou o trabalho de Artur entre os postes.

"O V. Guimarães teve uma oportunidade mas, de resto, não criou problemas defensivos. O Artur ainda fez uma grande defesa. Quanto ao Cardozo e ao Lima, estão a conhecer-se e a ligar melhor o jogo."


RECORD

1 comentário:

  1. Foi um jogo de sentido único que deu para tudo, para bons momentos de futebol e para gerir o esforço e o jogo tendo em vista o jogo absolutamente decisivo de 4ª feira.
    Mais uma vez, há que dar o mérito devido a JJ em potenciar os jogadores, embora ainda com algumas infnatilidades e alheamentos do jogo, a evolução do jovem extremo holandês, Ola John, é evidente, começa a ganhar confiança, a perceber o nível a que jogo e começa já a mostrar muitas das suas capacidades individuais, que quando devidamente inseridas no colectivo, teremos um fora de série, por vezes há que dar tempo, Di Maria explodiu na 3ª temporada.
    Em suma, um bom jogo, com uma vitória que peca por escassa.

    ResponderEliminar