FC Porto tenta «fintar» Sporting no negócio de Moutinho
O Sporting ainda tem contrapartidas a receber no caso de uma saída de João Moutinho do FC Porto. Porém, o jornal Correio da Manhã destaca que os portistas estão a tentar «fintar» os leões, podendo transferir o internacional português «abaixo da cláusula (40 milhões)».
«O FC Porto está a negociar a venda de João Moutinho e James ao Monaco por 70 milhões: 25 pelo português e 45 pelo colombiano. Ao transferir Moutinho abaixo da cláusula (40 milhões), é reduzida também a verba para o Sporting, que tem direito a 25 por cento de uma mais-valia acima dos 11 milhões. Os leões receberiam 3,5 milhões», explica o jornal Correio da Manhã.
«No entanto, este montante poderá ser menor: basta que o Monaco inclua um jogador no negócio, bem como as comissões devidas ao empresário.»
João Moutinho e James Rodríguez estão perto de se mudarem do FC Porto para o Monaco. Os dois atletas, segundo aSky Itália, estão a ser negociados por uma verba a rondar os 70 milhões de euros.
Os dois jogadores, recorde-se, viajaram ontem para França com Jorge Mendes e o advogado da Gestifute.
Os dois jogadores, recorde-se, viajaram ontem para França com Jorge Mendes e o advogado da Gestifute.
Só tÊm o k merecem...
ResponderEliminar