quinta-feira, 20 de junho de 2013

AGORA ATÉ OS JUNIORES NOS QUEREM VENDER

André Ferreira recebeu das mãos de Luís Filipe Vieira um prémio pelo magnífico rendimento escolar (foto D.R.)
André Ferreira, jovem guarda-redes do Benfica, de apenas 17 anos, está a viver época de sonho. Foi importantíssimo na conquista do título para os encarnados e surge já na lista de alguns clubes de topo em Inglaterra, não só pelas excelentes exibições que fez no campeonato, mas também porque brilhou a grande altura no Aegon Future Cup Sub17, torneio realizado na Holanda em Março.

Ascensão meteórica a de André, que chegou a meio da época do Nogueirense, assumindo-se pouco depois como titular no Benfica, o que lhe abre as portas para assinar em breve contrato profissional com o clube da Luz.

Mas nem só dentro de campo o ano tem sido de sucesso para André e há algo que se deve destacar neste jovem nascido em maio de 1996: como o futebol não é tudo na vida, André é igualmente um aluno brilhante, o que lhe valeu ter recebido das mãos de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, um prémio pelo rendimento escolar, por ter sido o melhor aluno residente no Caixa Campus referente ao seu escalão.

Com 1,93 metros de altura e grande agilidade entre os postes, André Ferreira vai mostrando que pode ter um futuro risonho. Vai brilhando no Benfica, mas sabe-se agora que em Inglaterra há vários clubes atentos a este jovem que já passou também pelo Boavista.

Sem comentários:

Enviar um comentário