
No Hospital Ortopédico de Sant´Ana
Futsal: Vítor Hugo operado com sucesso
Decorreu, esta segunda-feira, no Hospital Ortopédico de Sant´Ana, na Parede, a operação ao futsalista do Sport Lisboa e Benfica, Vítor Hugo.
A intervenção efectuada ao perónio e à tíbia decorreu com sucesso, sendo que, segundo comunicado da unidade hospital “prevê-se que o jogador tenha alta hospital dentro de 72 horas”.
O mesmo comunicado refere que o atleta do Sport Lisboa e Benfica submeteu-se a uma intervenção liderada pelo cirurgião António Martins e com a participação do ortopedista Ricardo Antunes.
Recordar que Vítor Hugo saiu lesionado, no passado domingo, no decorrer do 2.º jogo da Final do play-off do Campeonato Nacional de Futsal que opôs, em Odivelas, o Sporting ao Benfica e que ditou o triunfo “encarnado” no desempate na marcação de grandes penalidades.
Sem comentários:
Enviar um comentário