Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

PORQUE NÃO TE CALAS?

Manuel José (foto ASF)

Espera estar enganado mas mostra-se convicto de que Luís Filipe Vieira errou ao renovar o contrato de Jorge Jesus por mais duas temporadas. «Ao mínimo erro o caldo pode entornar», alerta Manuel José.

«Disse em tempos que o Jesus deveria continuar no Benfica, mas depois de tudo o que se passou, acho errado e que não é bom para as duas partes a continuidade dele. Oxalá esteja enganado e Luís Filipe Vieira esteja certo», ressalvou o antigo treinador das águias, em declarações à Antena 1.

«Não direi que a margem de tolerância dos adeptos do Benfica em relação a Jesus é zero, mas anda lá perto. Vai depender muito dos resultados e, ao mínimo erro, o caldo pode entornar. Não vai ser a mesma coisa», observou, salientando: «Foi o Benfica que perdeu este Campeonato, o FC Porto limitou-se a ganhar».

Sobre o episódio que aconteceu no Jamor entre Óscar Cardoso e o treinador Jorge Jesus foi
Irreversível. Manuel José entende que a atitude de Óscar Cardozo para com Jorge Jesus, depois da final da Taça de Portugal com o V. Guimarães, torna insustentável a permanência do avançado no Benfica.

«Não me recordo, em 52 anos de futebol, de ter visto uma atitude daquelas de um jogador para com o treinador. Não é uma situação fácil, porque ele é o melhor marcador do Benfica nos últimos anos. É uma situação difícil que o presidente [Luís Filipe Vieira] e Jorge Jesus vão ter de resolver», comentou na Antena 1 o antigo treinador dos encarnados.

Para Manuel José, o internacional paraguaio «deveria colocar o lugar à disposição». «É um mau exemplo para o futuro», sustenta. 

Sem comentários:

Enviar um comentário