quinta-feira, 25 de julho de 2013

O MUSEU COSME DAMIÃO É UMA COISA DO OUTRO MUNDO

Chalana: “O Museu Cosme Damião é uma coisa do outro Mundo”

Esta quinta-feira

Chalana: “O Museu Cosme Damião é uma coisa do outro Mundo”

Foram três as glórias benfiquistas que visitaram, esta quinta-feira, o Museu Benfica Cosme Damião, entre elas Chalana e José Henrique. A pisar pela primeira vez a imponente obra, os antigos futebolistas do Sport Lisboa e Benfica não conseguiram esconder a emoção.

“Isto é o Museu. É uma coisa do outro Mundo. Para as pessoas do Benfica, jogadores, treinadores e adeptos é algo maravilhoso. Já posso morrer, porque fico na história do Benfica. O Clube e todos os seus adeptos podem sentir orgulho, porque este é o maior Clube do Mundo”, disse Chalana, emocionado, em declarações à Benfica TV.

José Henrique, mais conhecido no mundo desportivo por Zé Gato, não poupou elogios a todos os envolvidos no projecto. “Tenho visto muitos museus de grandes clubes, mas nunca vi nenhum como este. É grande e tem muita história. Os sinceros parabéns para o presidente porque este projecto sempre foi a sua ambição. Está feito e ele deverá estar satisfeito”, afirmou.

Recordar que a inauguração institucional do Museu Benfica Cosme Damião será na sexta-feira, pelas 16 horas.A abertura de portas ao público será na segunda-feira, dia 29 de Julho.

S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário