Páginas

domingo, 31 de agosto de 2014

LIVERPOOL VENCE TOTTENHAM EM LONDRES (3-0) (VÍDEO)


O Liverpool foi este domingo a White Hart Lane vencer o Tottenham, por 3-0, partida da 3.ª jornada da Premier League que assinalou a estreia de Mario Balotelli com a camisola dos “reds”.

ESTAMOS HABITUADOS A GANHAR E MUITO MAIS QUANDO JOGAMOS FRENTE AO SPORTING



Jorge Jesus realçou a qualidade do Benfica-Sporting, no qual as águias tiveram melhores momentos. O treinador dos encarnados diz que o empate não satisfaz.

«Foi um excelente jogo, disputado por duas grandes equipas. O Benfica teve melhores momentos que o Sporting. Na segunda parte criámos oportunidades de golo, demonstrámos capacidade ofensiva. Na primeira parte também tínhamos entrado muito fortes. Foi um Sporting bem mais satisfeito com a igualdade e nós à procura de ganhar o jogo. Foi um jogo taticamente e tecnicamente bem jogado, com um ritmo alto. O empate não nos satisfaz. Estamos habituados a ganhar e muito mais quando jogamos frente ao Sporting. Não saímos moralizados, nem desmoralizados. O empate é um resultado normal entre duas grandes equipas, que deram uma demonstração de qualidade», afirmou o técnico em declarações à Benfica TV.

NÃO SE PODE GANHAR SEMPRE

Gaitán (Foto EPA/MIGUEL A. LOPES) (foto )
Nico Gaitán diz que o Benfica não pode ganhar sempre, relçando um jogo equilibrado frente ao Sporting.

«Foi um jogo bem disputado. As duas equipas tentaram jogar futebol. Não era o resultado que queríamos mas não se pode ganhar sempre. Tivemos oportunidades para marcar o segundo golo mas foi um jogo equilibrado. Há que continuar a trabalhar», afirmou o argentino em declarações à Benfica TV.

BENFICA - SPORTING, 1-1 : DESTAQUES INDIVIDUAIS

Destaques individuais: Arte de Gaitán não chega para vencer

Benfica – Sporting, 1-1

Destaques individuais: Arte de Gaitán não chega para vencer

O dérbi deste domingo terminou empatado a uma bola e Gaitán esteve em destaque com o golo que marcou e com a exibição rubricada.

Artur – Teve uma primeira parte inglória com culpa no golo e com muitos momentos de nervosismo. Foi melhorando ao longo da partida com uma série de defesas seguras, nomeadamente no final do desafio.

Maxi Pereira – Apanhou Nani pela frente mas saiu por cima mais vezes do que o contrário. Atacou muito e quase sempre bem, é dele a assistência para o golo de Gaitán.

Luisão – Intransponível no seu posto de comando. Limpou todas as bolas seja pelo chão, seja no ar.mandou no sector mais recuado e foi a voz nos momentos de maior aperto.

Jardel – Slimani deu-lhe muito trabalho, mas o defesa central esteve quase sempre bem. O golo marcado pelo argelino não é culpa sua e foi sempre lesto a tirar a bola da área benfiquista.

Eliseu – Tal como no Bessa fez uso do seu forte pontapé para tentar surpreender. Teve muito trabalho com Carrillo, mas bateu-se bem.

André Almeida – Tentou estancar o ataque do Sporting pelo “miolo” e conseguiu obrigando-o a procurar os flancos. Não se aventurou muito na frente, mas quase marcava e foi importante a dobrar as subidas dos laterais.

Enzo Perez – Pode não ter estado ao nível a que já nos habituou, mas teve pormenores muito interessantes. Recuperou muitas bolas, lutou e ainda foi a tempo de fazer lançamentos mortíferos para o ataque.   

Gaitán – Pinceladas de pura arte na Luz. Joga com o mesmo prazer daquele miúdo que joga na rua e deixou Esgaio muitas vezes para trás. Marcou um golo e voltou a estar perto no primeiro minuto da segunda metade. Ainda foi a tempo de assistir várias vezes os colegas.

Salvio – Batalhou como é seu timbre e esteve no lance do golo ao arrancar uma jogada inolvidável na direita. Nem sempre bem-sucedido, a verdade é que esteve perto do golo em várias ocasiões.

Talisca – Ameaçou com um livre que obrigou Rui Patrício a defesa apertada. Sofreu muitas faltas, nomeadamente quando tentava receber o esférico entrelinhas. Forte nas bolas paradas.

Lima – Esteve perto do golo minutos depois do golo de Gaitán. Quando não tinha espaço para alvejar a baliza tentou distribuir para os colegas.

Derley - Entrou na parte final do jogo e já não foi a tempo de mudar o rumo dos acontecimentos. 

S.L. BENFICA

BENFICA - SPORTING, 1-1 : COM DONATIVO DE ARTUR : CRÓNICA, FOTOS E (VÍDEO)

3.ª jornada da Liga portuguesa

Benfica – Sporting, 1-1: Pormenores ditam empate injusto no dérbi

Este domingo todos os caminhos foram dar ao Estádio da Luz, palco do dérbi dos dérbis em Portugal e que foi o “prato principal” da 3.ª ronda do Campeonato Nacional. O público aderiu e encheu quase por completo as 65 mil cadeiras da Catedral dando um colorido bonito ao ambiente, já ele, escaldante de um jogo desta dimensão. Ao cabo dos 90 minutos, empate a uma bola, com o tento do Benfica a ser marcado por Gaitán.
Digno deste jogo foi o seu início com ambas as equipas a jogarem o jogo pelo jogo. O Sporting foi a primeira equipa a estar perto do golo aos três minutos com Slimani a cabecear e a ficar perto do golo após pontapé de canto marcado por Jefferson.

Apesar de bem vivo, as melhores oportunidades surgiam nas bolas paradas. Aos cinco minutos foi o Benfica estar perto de ser feliz. Livre de Talisca ao qual respondeu Rui Patrício a sacudir para canto e na sequência, Luisão rematou para nova defesa.

O jogo estava animado e o primeiro festejo nas bancadas surgiu aos 11 minutos. Excelente jogada de entendimento entre Salvio e Maxi Pereira na direita, com este último a deixar o esférico para Gaitán que de pé direito bateu Rui Patrício. Logo de seguida foi um remate de Lima à meia volta que criou novo “frisson” na Luz.
A perder, o Sporting reagiu tentando carburar jogo ofensivo, nomeadamente através de Carrillo. Porém, foi o Slimani que marcou ao aproveitar uma abordagem menos positiva de Artur a um atraso de bola de Eliseu (19’).


Bem disputado a meio-campo, o encontro continuava a oferecer oportunidades para ambos os emblemas. Ao tiro de Eliseu por cima da barra da baliza “leonina”, respondeu Slimani com um remate frouxo na área para defesa de Artur, mas deveria ter sido assinalado fora-de-jogo ao argelino.

Depois de o Benfica ter começado melhor, o Sporting equilibrou a contenda e o empate ao intervalo aceitava-se. No reinício foi de novo Gaitán a “abrir o livro” ao tentar um chapéu após passe milimétrico de Enzo Perez. De seguida uma jogada com Tango. Gaitán centrou e à entrada da área, Salvio rematou um tudo-nada ao lado.
O Benfica continuava a carburar e após duas jogadas rápidas, Enzo Perez primeiro e Salvio depois estiveram bem perto do 2-1. Logo de seguida foi André Almeida a cabecear para a defesa da noite de Rui Patrício. Só dava Benfica e Salvio atirou às redes laterais após cruzamento de Lima.
Quando o jogo estava ao chegar ao fim, Artur fez a defesa da noite a remate de Capel. Desta forma, o Benfica passa a somar sete pontos.
Registo para o critério demasiado largo de Pedro Proença que permitiu inúmeras vezes entradas à margem da lei por parte dos adversários sem que fosse assinalada qualquer falta.

O Sport Lisboa e Benfica alinhou com o seguinte onze: Artur, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu; André Almeida, Enzo Perez, Gaitán, Salvio, Talisca (Derley, 86’) e Lima.

INICIADOS A : ESTORIL PRAIA - BENFICA, 1-6

Estoril Praia – Benfica, 1-6: Iniciados A arrancam com goleada

1.ª jornada do Campeonato Nacional

Estoril Praia – Benfica, 1-6: Iniciados A arrancam com goleada

A equipa de Iniciados A do Sport Lisboa e Benfica começou o Campeonato Nacional da categoria da melhor forma ao vencer, fora, o Estoril Praia por 1-6.

A formação da casa até começou melhor e adiantou-se no marcador, mas em cinco minutos, os pupilos à guarda de Luís Nascimento deram a volta através dos remates certeiros de Koné e de Miguel Nóbrega.

A partir daí, o Estoril Praia desmoralizou, o Benfica ficou por cima e só parou no 1-6. Desta forma, os Iniciados passam a somar três pontos ao cabo da 1.ª ronda da competição.

S.L. BENFICA

JUNIORES : BENFICA - AD OEIRAS, 3-0

Benfica – AD Oeiras, 3-0: Liderança cimentada sem mácula

Campeonato Nacional de Juniores

Benfica – AD Oeiras, 3-0: Liderança cimentada sem mácula

Foi ao ritmo das goleadas que a equipa de Juniores do Sport Lisboa e Benfica recebeu, este domingo, no Caixa Futebol Campus, a AD Oeiras para mais uma partida do Campeonato Nacional da categoria. Não goleou mas venceu por 3-0 e segue líder.

Na 4.ª jornada, o Benfica começou por sentir muitas dificuldades em ultrapassar a bem organizada equipa da AD Oeiras que não só defendeu bem, como não se esqueceu de atacar e muitas vezes com perigo.

Os comandados por João Tralhão também tiveram oportunidades para se colocarem na frente do marcador mais cedo, mas o guardião adversário não o permitiu. E se as coisas já não estavam fáceis, pior ficaram com a expulsão, por acumulação de cartões amarelos, de Rúben Dias aos 36 minutos.

Todavia, aos 45 minutos, Yuri Ribeiro rematou cruzado sem hipóteses para Gonçalo Rosa e levou o jogo para o intervalo com 1-0 para os da casa.

Na segunda parte, os Juniores, a jogar com dez, optaram uma postura de menor risco, geriram a vantagem com posse de bola e não permitiram que a AD Oeiras causasse os calafrios que causou na primeira metade.

João Tralhão efectuou algumas alterações na equipa e os Juniores “mataram” o jogo aos 80’. Aurélio Buta recebeu de Diogo Gonçalves, contornou Gonçalo Rosa e finalizou para a baliza deserta.

Aos 88 minutos, o árbitro ainda fez uma vista grossa a uma clara grande penalidade a favor do Benfica por derrube na área a Kevin Oliveira. O mesmo jogador fez o 3-0 aos 90’+2.

Os Juniores da Luz somam por vitórias os jogos disputados e têm 12 pontos.

S.L. BENFICA

DIEGO COSTA TEM DE APRENDER A "ÉTICA" DA PREMIER LEAGUE

Desentendimento entre Howard e Costa (foto AP)
Diego Costa esteve em grande na vitória do Chelsea sobre o Everton por 6-3, marcando dois golos, mas não se livrou de críticas depois de um desentendimento com o guarda-redes Tim Howard, que valeu um cartão amarelo a cada um, após o autogolo de Coleman.

Mourinho defendeu o jogador, dizendo que os adversários o tentaram provocar, mas o espanhol Roberto Martinez, treinador do Everton, criticou o avançado, considerando que Diego «tem de aprender a respeitar os adversários».

«Há jogadores estrangeiros que chegam à Premier League e que não entendem ainda a ética e cultura da competição. O comportamento de todos os envolvidos no jogo é algo único, característico. A última coisa que se quer ver é o desrespeito de um jogador para com outro, mas penso que ele vai aprender isso rapidamente», disse Martinez.

«Há um grande profissionalismo e respeito nesta liga, por isso foi fácil entender porque é que os meus jogadores não ficaram satisfeitos», disse ainda, referindo que o jogador simulou algumas faltas para ganhar livres.

MAIS VALIA TER DADO FOLGA



Os três golos consentidos pelo Chelsea em Goodison Park não deixaram José Mourinho nada satisfeito. A vitória por 6-3 no reduto do Everton não impediu o treinador português de manifestar todo o seu desagrado com «os erros defensivos» da equipa londrina.

«Não quero falar pelo Everton e por Roberto Martínez, mas a minha equipa cometeu erros defensivos. É difícil de acreditar que na quarta-feira à tarde tenhamos passado uma hora e meia a trabalhar os cantos defensivos e as faltas laterais para a nossa área. Imaginem o quão contente estou com o resultado do nosso trabalho. Teria sido melhor se tivesse dado um dia de folga e passado o dia em casa com a minha mulher e os meus filhos», observou Mourinho.

OS BENFIQUISTAS VÃO ADORAR SAMARIS


Kostas Katsouranis, médio grego que envergou a camisola do Benfica entre 2006 e 2009, aplaude a aposta das águias no compatriota Andreas Samaris.

«Parece-me que Samaris vai gostar muito do Benfica, mas também será muito importante para a equipa, pois tem muita qualidade. Acredito que vai ter sorte no Benfica e que os adeptos do Benfica vão adorá-lo», disse a A BOLA o jogador do PAOK. 

BENFICA - SPORTING : NOITE DE DÉRBI














3.ª jornada da Liga portuguesa

Benfica – Sporting: Noite de dérbi e de vitória das “águias”

O domingo, dia 31 de Agosto, é um domingo especial. É domingo do dérbi de Lisboa e todos os caminhos vão dar ao Estádio da Luz. A partir das 19 horas arranca o jogo dos jogos em Portugal e a Catedral vai estar a “rebentar pelas costuras”.

Neste jogo de nada serve a classificação, quem está melhor ou pior. Para além dos 11 para cada lado, jogam as emoções e o orgulho de vestir uma camisola. O jogo é de “tripla” e tudo pode acontecer, mas na Luz manda o Benfica.

Quase centenário, o primeiro encontro entre estes dois emblemas aconteceu no longínquo 1 de Dezembro de 1907 e desde aí, em todas as épocas, em todas as competições, já aconteceram 418 dérbis. O Benfica leva vantagem com 175 vitórias contra 159, marcou 705 golos e sofreu 675.

Se atentarmos apenas no Campeonato Nacional – prova que vai servir de mote para mais um dérbi – as “águias” venceram 76 dos 160 realizados e perderam 45. Aconteceram 39 empates. Na Luz, a diferença é ainda mais significativa, pois, em 80 jogos, o Benfica venceu 45 e apenas cedeu em 14.

Os treinadores Jorge Jesus e Marco Silva anteviram a partida, ambos querem vencer e para isso vão jogar as armas que julgam mais adequadas. No lado “leonino” destaque para a inclusão de Slimani nos convocados, o que pode indiciar a titularidade tendo em conta a “seca” de golos de Montero e o facto de o Sporting usar os corredores para alimentar o ataque. Uma referência poderosa poderá ser mais eficaz do que um avançado móvel. Este Sporting de Marco Silva cativou mais na pré-época do que o tem feito na competição oficial, mas nota-se que o jovem técnico quer a equipa a jogar rápido na transição, com um meio-campo forte, bem colocado tacticamente e que liberta André Martins para jogar mais perto do avançado, logo mais perto do golo. A jogar em contra-ataque, Tanaka pode ser uma solução.

Do lado benfiquista ainda não são conhecidos os convocados, mas as várias ausências por lesão levam a crer que o “miolo” vai ser ocupado por André Almeida e por Enzo Perez que terão, a espaços, o apoio de Talisca que deverá ocupar a posição de 9,5 no apoio a Lima. As alas estarão a cargo de Gaitán (esquerda) e Salvio (direita) e a defesa será a habitual. As dúvidas estão na baliza: Artur versus Júlio César e na posição mais recuada do meio-campo: André Almeida versus Samaris. O segundo é possível que vá a jogo mesmo que como suplente utilizado, já o guardião parece mais difícil de prever a titularidade.

Os “leões” não marcam golos na Luz há sete temporadas e as “águias” querem manter esse registo e marcar para vencer mais um duelo, colocando o rival a cinco pontos de distância na classificação. O dérbi começa às 19 horas, no Estádio da Luz.

V. GUIMARÃES QUER BRUNO GASPAR

Bruno Gaspar pretendido
VITORIANOS QUEREM CONTRATAR LATERAL EM DEFINITIVO

 
Tal como Rui Vitória anunciou na véspera do encontro, o V. Guimarães está interessado em contratar mais um lateral-direito. O eleito é Bruno Gaspar, atualmente ao serviço da equipa B do Benfica. As negociações entre os dois clubes estão a decorrer com urgência, tendo em conta que a janela de transferências se encerra amanhã, mas ainda não há acordo quanto aos moldes da transferência. Os encarnados estão dispostos a abrir mão do defesa por empréstimo, mas os vitorianos desejam garantir a sua incorporação a título definitivo. Esta divergência está a atrasar um pouco a mudança, mas o negócio pode conhecer desenvolvimentos nas próximas horas.

Bruno Gaspar tem 21 anos e fez quase toda a formação no Benfica, onde joga desde 2005. O jogador tem sido muitas vezes utilizado por Hélder Cristóvão no lado esquerdo da defesa, mas também é capaz de atuar no flanco contrário, até por ser destro. Com Pedro Correia e João Amorim a debelar lesões graves, o jovem das águias, que ainda ontem alinhou de início pela equipa B, pode ser o concorrente de Nii Plange.

FUTSAL : BILHETES PARA A FINAL DA TAÇA DE HONRA JÁ ESTÃO À VENDA

Futsal: Bilhetes para a Final da Taça de Honra já à venda

Benfica – Sporting

Futsal: Bilhetes para a Final da Taça de Honra já à venda

A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica venceu o Belenenses por 3-2 na meia-final e agora precisa de todos os benfiquistas para o jogo decisivo que terá lugar em Odivelas, na segunda-feira, pelas 21 horas.

Final Taça de Honra AFL
Benfica – Sporting

Dia e hora do jogo: 1 de Setembro, às 21 horas
Pavilhão Multiusos de Odivelas

Informações sobre os bilhetes:
Estão à venda desde este domingo, dia 31, na bilheteira da Praça Centenarium com o valor de 5€.

S.L. BENFICA

DOIS PONTOS EM NOVE POSSÍVEIS NÃO É SUFICIENTE

Louis van Gaal (foto AP)
Louis van Gaal vislumbrou melhorias no Manchester United no empate em Burnley (0-0). Não obstante, reconheceu que o pecúlio de dois pontos dos "red devils" na Premier League não é condizente com os pergaminhos do clube.

«Não estamos a dar muitas oportunidades aos adversários nos jogos fora, mas temos de criar mais ocasiões de golo. A evolução é evidente mas um clube como o United tem de ganhar. Dois pontos em nove possíveis não é suficiente e estamos desapontados», admitiu o holandês, esclarecendo, contudo, que a eventual chegada de novos jogadores a Old Trafford «nada terá que ver com os resultados».

Quanto a saídas: «Vão ser os jogadores a decidir».

Van Gaal explicou ainda que Di María foi substituído «por precaução» e reiterou que o argentino precisa de tempo para se adaptar a uma nova realidade.

CECH NÃO VAI ACEITAR SER O NÚMERO 2

Petr Cech (foto AP)
Carlo Cudicini, guarda-redes italiano que representou o Chelsea entre 1999 e 2009, considera pouco provável que Petr Cech aceite ficar no clube londrino na sombra de Thibaut Courtois.

«Um guarda-redes do calibre dele vai tentar reconquistar a camisola com o número 1, mas se Courtois continuar a ser primeira opção, então não acredito que Cech fique. Pode sair em janeiro ou no final da época, mas não acerdito que fique. Posso estar enganado, mas é a minha opinião», disse Cudicini ao London Evening Standard

TODOS, INCLUINDO MESSI, PODERIAM GANHAR MAIS NOUTROS CLUBES



Josep Bartomeu, presidente do Barcelona, diz que os futebolistas que representam o clube não o fazem por dinheiro, mas por amor à camisola.

«Neste clube não se joga por dinheiro. Todos, incluindo Messi, poderiam ganhar mais noutros clubes. Todos os jogadores tiveram muitas ofertas e aqueles que estiverem interessados em ganhar mais devem procurar outro clube, aconselhou o máximo dirigente dos blaugrana, em declarações ao diário Mundo Deportivo.

FALCAO DESMENTE TWEET QUE CONFIRMAVA A SUA IDA PARA MADRID


Radamel desmente transferência para o Real Madrid (foto D.R.)
O avançado colombiano Radamel Falcao negou a notícia de que estaria a caminho do Real Madrid e que apareceu na sua página de Twitter.

«Tenho que desmentir uma notícia sobre um tweet que não fiz e que é uma foto-montagem», sublinhou o jogador na mesma conta oficial no twitter.

SAÍDA DE CAMPBELL DEPENDE DE REFORÇOS


Joel Campbell continua a ser um dos alvos do Benfica, porém, noticia a imprensa inglesa que a saída do costa-riquenho do Arsenal depende da contratação de um avançado para a equipa orientada por Arsene Wenger.

Noticia o Daily Mail que a SAD do Benfica continua a tentar junto do clube londrino a contratação do jogador, por empréstimo ou a título definitivo, sendo esta última uma possibilidade pouco provável. 

Wenger já manifestou em diversas ocasiões o apreço por Campbell e, segundo a mesma fonte, só considerará um empréstimo se garantir mais um reforço para o ataque.

PREVÊ-SE CASA CHEIA


Já estão vendidos 60 mil bilhetes
AINDA HÁ INGRESSOS DISPONÍVEIS
O Estádio da Luz vai registar casa cheia para o dérbi entre Benfica e Sporting, referente à terceira jornada do campeonato. Ontem já estavam vendidos 60 mil ingressos e hoje a lotação deve mesmo esgotar, uma vez que as bilheteiras ainda estarão abertas durante o dia. Será a primeira casa cheia desta temporada depois de na primeira jornada, frente ao Paços de Ferreira, terem estado 42 mil espectadores no anfiteatro dos encarnados.

Ao Sporting foram cedidos 3.250 bilhetes, correspondentes a 5 por cento da lotação, tal como mandam os regulamentos da Liga, e todos esses ingressos foram vendidos em Alvalade. Por isso, o sector destinado aos adeptos verdes e brancos vai estar completamente repleto, tal como já tinha acontecido na temporada passada, quer no jogo da Taça de Portugal, quer no embate referente ao campeonato.

IMPRENSA MUNDIAL





Capa do jornal Champions Day
Capa do jornal Arena Press
Capa do jornal O Sul (esportes)
Capa do jornal El Mundo Deportivo Athletic
Capa do jornal El Mundo Deportivo Gipuzkoa

Capa do jornal Daily Star (sports)
Capa do jornal El Gráfico


Capa do jornal Diario La Hora (deportes)
Capa do jornal Live Sport
Capa do jornal Tuttosport
Capa do jornal Corriere dello Sport
Capa do jornal Foston Sport


CAPAS DO DIA

A Bola
Record
O Jogo

BASQUETEBOL : ESTADOS UNIDOS E ESPANHA ENTRAM A VENCER NO MUNDIAL

Estados Unidos esmaram (114-55) a Finlândia (foto AP)
Começou este sábado o Mundial de basquetebol que decorre em Espanha. Os campeões em título Estados Unidos entraram com o pé direito na competição com uma vitória (114-55) sobre a Finlândia. Destaque para Klay Thompson (18 pontos, 5 assistências e 3 ressaltos) e Anthony Davis (17 pts, 4 res) melhores marcadores da partida.

Destaque para Derrick Rose (12 pts e 3 ass) que ao fim 281 dias volta a disputar um jogo oficial.

A seleção espanhola, a jogar em casa, não deu hipóteses ao Irão e ganhou (60-90) com facilidade. O veterano Pau Gasol esteve imparável e foi a figura do encontro com 33 pontos e, ainda, 8 ressaltos.

Resultados da 1.ª jornada:
Grupo A
Irão – Espanha, 60 - 90
França – Brasil, 63 - 65
Egito – Sérvia, 64 - 85

Grupo B
Grécia – Senegal, 87 - 64
Porto Rico – Argentina, 75 - 98
Croácia – Filipinas, 81 - 78 após prolongamento

Grupo C
Estados Unidos – Finlândia, 114 - 55
Nova Zelândia – Turquia, 73 - 76
Ucrânia - República Dominicana, 72 - 62

Grupo D
México – Lituânia, 74 - 87
Austrália – Eslovénia, 80 - 90
Angola - Coreia do Sul, 80 - 69

TORRES ORGULHOSO POR ENVERGAR A CAMISOLA 9

Torres recebido como um ídolo em Itália (foto AP)
O avançado, Fernando Torres, foi este sábado apresentado como novo reforço do Milan para as próximas duas temporadas, por empréstimo do Chelsea.

O internacional espanhol «sente-se muito emocionado por fazer parte do plantel» e refere ser «um privilégio vestir a camisola 9».

Para a nova época, o futebolista já definiu os objetivos, pretende ajudar a equipa a apurar-se para a Liga dos Campeões e vai dar o melhor de si para que o clube milanês realize uma grande temporada.

«É um desafio estimulante tentar ficar nos três primeiros lugares da Serie A, e assim jogarmos a Champions no próximo ano. E porque não acabarmos a época a ganhar um título», sublinhou.

OS ENCANTOS DA SENHORA SIMEONE (FOTOS)

Carmen Aznar (foto D.R.)
O sucesso do treinador do Atlético de Madrid, Simeone, pode muito bem dever-se em parte a esta senhora: Carmen Aznar, a musa inspiradora do treinador, que no jogo da Supertaça de Espanha não passou despercebida.

Os lábios carnudos e o baton vermelho são dois dos trunfos da sevilhana de 25 anos, que ficou famosa do dia para a noite, vendo o seu número de seguidores aumentar vertiginosamente, nas redes sociais.






/
/
/
/
/
/
/
/
/