sábado, 2 de junho de 2018

QUEM QUER TRAMAR CÉSAR?


COMUNICADO :
Vejo-me neste momento metido no meio deste lamaçal inconsciente que os nomes que referi em programas televisivos, criaram para me denegrir. Talvez por eu ser frontal e por sempre tentar demonstrar a verdade no futebol português.
Sou agente acerca de quatro anos e meio, e desde o início me vejo envolvido em determinadas situações que inclusive já foram julgadas e sempre sai de cara levantada.
Até este momento, não fui chamado á justiça para falar sobre as alegadas denúncias anônimas, mas sou um alegado corruptor, sem nenhum comunicado oficial das instâncias legais.
Não tenho qualquer dúvida que possa estar a ser investigado, pelo facto de existir denúncias anônimas, mas tenho a certeza de uma coisa, tenho a minha consciência tranquila. Não é fácil passar por um momento destes, porque tenho família, e essa é a que mais me preocupa. Vejo jornalistas incrédulos pelo facto de eu me expor e combater na medida do possível de tal difamação. Vou aguardar serenamente pelo desfecho desta investigação, e neste momento posso já garantir que acionei os meios legais para processar sem dó nem piedade e até as últimas consequências quem tanto manipula a realidade. Depois de ser envolvido no jogo Maritimo vs Benfica e Rio Ave vs Benfica, hoje recebi mais uma surpresa. Mas que surpresa!
Fui contactado por um jornalista consciente, e com muito carácter que me perguntou a que me referia nos prints que deixo aqui. Enviou-me os prints para eu ver. Depois de os ver recordei-me sim, estes prints foram relativos a renovação de contrato do Atleta Carlos Santos. Eu negociei a renovação do contrato do atleta com o Doutor João Loureiro e depois de tudo estar acertado disse ao atleta para ir no dia seguinte a SAD, no sentido de renovar. Depois de renovar o meu querido amigo e conterrâneo Carlos Santos enviou uma mensagem a dizer “não é fácil falar contigo” ao que eu respondi, “tratado? 💯 %?”, referia-me a renovação. No dia seguinte mandei um print da conversa com o Carlos Santos ao Presidente do Boavista para lhe agradecer pela renovação, mas enganei-me no nome quando enviei o print e enviei ao Presidente do Benfica, que inclusive me ligou a perguntar na altura “o que é isto?”... Tendo sim, depois enviado ao Presidente do Boavista agradecendo pela renovação do grande Capitão.
Fui informado hoje pelo jornal Expresso que este jogo esta em investigação por uma denúncia anônima que se baseia nesta mensagem. Deixo Claro que o Carlos Santos nem jogou contra o Benfica, e deixo claro ainda que em momento algum isto faz qualquer sentido. Admiro as pessoas do Expresso procurarem perceber qual o sentido das mensagens e deixo-lhes uma palavra de agradecimento pela grande honestidade que tiveram e por se recusarem a alimentar uma mentira.
Agora entendo o motivo pelo qual este processo está tão demorado e não tem ainda arguidos constituídos. Também acredito que no meio deste processo todo, exista alguém a mentir a troco de dinheiro para fundamentar mensagens como estas que não fazem sentido.
Antes que saia uma notícia a dizer “mais um caso que pode abalar o futebol Português” eu próprio denuncio a fraca investigação dos que me querem denegrir a mim e ao SL Benfica, deixando-lhes uma palavra de repúdio e indignação!
Vou levar todas estas denúncias e histórias da carochinha onde participam escrotos e pinta rodapés, até as últimas consequências. Relembro, esta investigação leva 1 ano. Até ao momento não fui chamado a nada mas estou à disposição que me chamem o mais rápido possível para acabar com este lamaçal, para que possa limpar a minha imagem e provar que nem todos somos iguais.
Deixo a prova em como renovou nessa altura.
Estou atento a toda esta manipulação jornalística, e não vou perdoar uma mínima acusação!
FRUTA PODRE CAI SOZINHA.
Foto de César O Boaventura.Foto de César O Boaventura.Foto de César O Boaventura.
Acabei de falar com um atleta do Maritimo que já lá está a muito tempo! Não revelo o atleta pelo facto de não se querer envolver em polémicas. Mas disse que o Maritimo nunca teve salários em atraso. Haja vergonha neste País. Tenham vergonha mentirosos.
Foto de César O Boaventura.

Vão ser accionados os meios legais para processar um ex-funcionário meu que foi quem se apoderou das minhas mensagens. Esse funcionário é Portista, e entregou isto ao tal Pedro Pinho. Não foi o tal falado Ramiro Viana que se redimiu e informou que muitas vezes publicava coisas a mando desse meu outro ex-funcionário. Tenho testemunhas a quem ele mostrou estas mensagens. Por isso o fio à meada está a ser desvendado. Esse funcionário saiu da empresa no ano transacto. Aguardem novidades!
Quem menos pensam e eu mesmo pensava é quem se vende por uma chiclete gorila.

Página Facebook de César Boaventura.

Sem comentários:

Enviar um comentário