Páginas
sexta-feira, 31 de dezembro de 2021
ANTES DO HAT-TRICK, PAULINHO IA FAZENDO MAIS UM
EM JOGOS DO SPORTING AS REGRAS SÃO DIFERENTES DOS RESTANTES CLUBES?
quinta-feira, 30 de dezembro de 2021
A DEGOLA DOS INOCENTES
Depois da vergonha da semana passada, e da rebelião das primas donas, Veríssimo não merecia isto, no dia da morte da mãe fez uma coisa que poucos fariam, foi treinar estes pinos, e o mínimo que merecia era estas primas donas terem deixado a pele em campo, terem jogado até à exaustão e não se terem ajoelhado em campo, foto acima. O Benfica nunca se ajoelha , o Benfica pode perder mas tem que deixar a pele em campo, todos sem excepção. Somos tão infantis k aquele primeiro jogo do Porto foi um compêndio da infantilidade, de dez anos à frente dos outros passamos para a idade da pedra.
Com benfiquista ver o presidente do meu clube abraçar o presidente andrade k nos denigre e rouba à mais de 40 anos foi chocante, eu próprio perdi a minha dignidade como adepto do Glorioso, só visto mesmo, é ultrajante, eu não quero um presidente assim para o meu clube, é roubado, achincalhado e chacota de todo o Portugal e ninguém fala, temos múmias mudas na direção, ninguém fala. Tem medo de quê? Tem rabos de palha? Continuarei a apoiar o meu clube com todas as forças, todos somos importantes mas a direção tem que ter mão forte e falar na praça pública, tem muitos podres que tem que se combater. ACORDA BENFICA, FALA BENFICA.
Espero pela tomada de posição sobre a atuação do Hugo Miguel e do Vargonha do Tiago Martins.
FALA BENFICA, tens a almofada de uns bons milhões...
MVP?!
JESUS E O BENFICA
quarta-feira, 29 de dezembro de 2021
BENFICA E JESUS: O MOVIMENTO DE CAPITÃES FARTOU-SE DO ESTADO A QUE SE CHEGARA
FATAL COMO O DESTINO
UM HOMEM DIVIDIDO ENTRE DOIS CLUBES ACABA SEMPRE SÓZINHO
JORGE JESUS NÃO MERECIA SER DESPEDIDO (MAS MERECIA-O NA SEMANA PASSADA)
"Jorge Jesus deixou de ser o treinador do Benfica. Numa conferência de imprensa que fez lembrar o género de conversa que os progenitores em vias de se divorciar têm com os filhos, Rui Costa e Jorge Jesus anunciaram o fim da relação entre o clube e o técnico, entre lamentos do que podiam ter vivido juntos. Foi uma separação aparentemente amigável que os sócios — como fazem, por vezes, os filhos — já pediam há algum tempo. No entanto, não foram os lenços agitados dos adeptos do Benfica a precipitar a saída de Jesus, mas mais provavelmente as toalhas atiradas ao chão pelos jogadores. Jorge Jesus encontrava-se na mesma situação de um frequentador de ginásio que usa desodorizante Axe: ninguém podia com ele no balneário.
terça-feira, 28 de dezembro de 2021
ATÉ QUANDO, SPORT LISBOA E BENFICA? ATÉ QUANDO?
DERROTA NA FEIRA
Muita bola e poucos golos
PORTO - BENFICA: O RESCALDO DE UMA VIDA PARA PERCEBER O QUE ME TROUXE AQUI
segunda-feira, 27 de dezembro de 2021
CNN PORTUGAL, MAIS UMA POCILGA LIDERADA POR UM PORCO
"O jornalismo que se pratica na televisão, em Portugal, está muito mimetizado, queremos afirmar-nos pelo lado das factos e da análise e menos pelo lado do comentário" - Nuno Santos, diretor da CNN Portugal.
SOBRE O FC PORTO - BENFICA
domingo, 26 de dezembro de 2021
O PASSADO TAMBÉM CHUTA | KAREL POBORSKY