"NÓS NO PERÍODO DE NOJO
1. As afirmações de Luís Godinho à saída da reunião de ontem na FPF foram uma verdadeira provocação a todos quantos assistiram no estádio ou pela televisão ao roubo da final da Taça no Jamor. Para a corporação arbitral, o problema está resolvido porque já fizeram o seu período de luto. Como?
2. Até hoje, continuam por sair - e pelos vistos não vão sair - os castigos para o senhor Tiago Martins, principal responsável pela VARgonha do Jamor, e para os seus ajudantes. Quem não sabe como foi o diálogo entre eles? Considerar aquilo incompetência é o mesmo que os considerar bons rapazes. Se estivéssemos em Inglaterra já tinham sido - todos! - sumariamente corridos da arbitragem.
3. Perante isto, o Benfica devia recusar-se a marcar presença na Supertaça.
4. Mas como se não bastasse, nomearam Fábio Veríssimo, o árbitro fetiche do Sporting, para a Supertaça. A época 2024-25 acabou com um roubo; a de 2025-26 inicia-se com uma dupla provocação. Só faltou meterem Tiago Martins e seus amigos na Cidade do Futebol a tomar conta do VAR.
ABRE A PESTANA, BENFICA"
Jaime Cancella de Abreu, in Facebook

Os associados ao inves de criticaram so o presidente, deveriam ganhar coragem e partir os dentes aos arbitros
ResponderEliminarFaçam uma emboscada e partam os cornos a esses corruptos
ResponderEliminarJá ficaria feliz se o Benfica reagisse… à total falta de resposta das exigências que fez, no comunicado posterior à final da taça.
ResponderEliminarNão o faz. Deixou morrer o assunto. Não há estratégia de comunicação.