Pedro Aldave: «Os outros saem e o Cardozo fica sempre na mesma situação»
AGENTE DO AVANÇADO GARANTE FIDELIDADE MAS...
terça-feira, 26 junho de 2012 | 23:57
Pedro Aldave, empresário de Oscar Cardozo, admite que o avançado paraguaio está feliz no Benfica, apesar de deixar a ideia de que o Tacuara pretende ver melhoradas as suas condições contratuais.
"O Oscar Cardozo termina a carreira dentro de cinco ou seis anos, fala-se sempre que pode sair e continua a marcar golos todos os anos, mantendo grande regularidade. Ao mesmo tempo, vai vendo outros jogadores a sair, a melhorar a sua condição económica, e ele vai ficando sempre na mesma situação no Benfica", comentou, em declarações à Antena 1.
"A verdade é que ainda tem mais dois anos de contrato para cumprir. Claro que em breve falaremos com o presidente, mas aproveito para dizer que ele não fez nada. Não conversou com ninguém para tentar sair do Benfica de forma desleal. Aliás, nesse aspeto, ninguém tem nada a dizer, já que o Cardozo sempre teve conduta muito profissional", elogiou.
Quanto aos rumores de uma saída, Aldave é claro. "São histórias que se repetem todos os anos, mas é lógico que assim aconteça. Um jogador que marca em média 30 golos por época é sempre alvo de cobiça, de rumores, de pedidos de informação. Na realidade é do Benfica, continua a ser, e está bem no clube", assegurou.
O agente do avançado negou ainda os rumores que falavam de uma reunião com o PSG. "Não sei de onde saiu essa noticia, mas não é verdade. Nunca estive com o Cardozo em Paris, para falar com quem quer que fosse. Além do mais nunca teria tido uma reunião sem autorização do Benfica. Nesta altura o Oscar até está no Paraguai, a gozar as férias, e aí vai continuar até domingo, dia em que se apresentará como qualquer outro jogador do clube", garantiu
Sem comentários:
Enviar um comentário