Luisão: «Vitória tem um significado muito importante»
CENTRAL ANALISA TRIUNFO FRENTE AO REAL
sexta-feira, 27 julho de 2012 | 23:46
Luisão comentou a vitória do Benfica desta sexta-feira, diante do Real Madrid por 5-2.
"A vitória tem um significado muito importante. Queríamos vencer. O Eusébio dispensa comentários. É um ídolo em Portugal e no Mundo. Foi uma grande exibição da equipa e dedicamo-la ao presidente, por uma injustiça que não merecia. Temos de estar cientes de que é um jogo de preparação. Nós estamos num estado mais avançado que o Real Madrid, que também não contou com alguns jogadores. Levamos uma lição boa destes grandes jogos, contra grandes jogadores, que nos colocam à prova e, portanto, o saldo é positivo", afirmou Luisão
"O nosso foco maior é o primeiro jogo do campeonato, mas ficamos felizes por termos feito uma exibição sólida em casa, demonstrando um bom futebol. [Benfica está mais forte?] Há 10 anos que fazem essa pergunta. Forte é aquele que chega ao final e vence. Quanto aos reforços, eles estão cientes de que ainda há muita coisa pela frente. Nem eles mostraram ainda o que podem fazer. O importante é terem a consciência de que chegaram a um clube que ainda vai ter muita luta pela frente", prosseguiu, antes de comentar a atuação de Melgarejo.
"O mister é que está a apostar nele. Eu não costumo avaliar. Àquele que entra, damos-lhe o maior apoio. Se está no plantel do Benfica é porque tem qualidade, porque hoje, para jogar no Benfica, as coisas são diferentes de há 15 ou 20 anos. Hoje a exigência é maior. Ele [Luís Filipe Vieira] não merecia [o castigo aplicado pelo CD da FPF]. É uma pessoa que defende a verdade, que lidera um clube com a grandeza do Benfica e que também dá o seu contributo para o futebol português. Sentimos que um castigo destes não é merecido, mas o mais importante é que, por mais que o tentem afastar, ele dá sempre um apoio importante aos jogadores e está sempre connosco. O grupo dá-lhe uma palavra de apoio, porque é uma pessoa correta. Uma pessoa que é correta não tem de se deixar abalar. O importante é que hoje o Benfica está bem fechado para que não se valorizem essas coisas", concluiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário