Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

PAULO LOPES


Paulo Lopes regressou este ano à luz (foto ASF)
«Artur é um dos melhores guarda-redes da atualidade» - Paulo Lopes


Paulo Lopes foi o jogador do plantel do Benfica que falou aos jornalistas nesta quinta-feira. O guarda-redes, que na temporada passada jogava no Feirense, regressa este ano à Luz, precisamente dez anos depois de vestir pela última vez a camisola encarnada.

O guardião de 34 anos encontrou em 2012 um Benfica diferente daquele que deixou em 2002. «Como tudo na vida temos de evoluir. Eu evoluí e o Benfica também evoluiu, e muito, em todos os aspetos», referiu Paulo Lopes.

O português era suplente de Preud´Homme quando estava no Benfica. Uma década depois, o mais provável é que seja o nº2 esta época, na sombra de Artur. «Sou mais um jogador do Benfica que tudo vai fazer para a equipa ser melhor. Há dez anos foi um prazer trabalhar com um dos melhores da altura e agora é um prazer trabalhar com um dos melhores da atualidade», afirmou novo número 13 encarnado.

Quanto a Jorge Jesus, Paulo Lopes garante que está «sempre atento, a corrigir e a ajudar» e salienta que Hugo Oliveira, treinador de guarda-redes do clube é «uma mais-valia para o Benfica».

O trintão garantiu ainda que o grande objetivo dos encarnados para esta fase inicial da época é «trabalhar para que as coisas corram bem no início do campeonato». Paulo Lopes assegura que o plantel do Benfica está motivado para «melhorar a cada dia».

Sem comentários:

Enviar um comentário