Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

VIEIRA QUER REFORÇAR LATERAL ESQUERDO ATÉ SEXTA FEIRA


Luís Filipe Vieira quer reforçar a lateral esquerda até sexta-feira

Fonte: CM
Luís Filipe Vieira pretende reforçar o plantel com mais um lateral-esquerdo até sexta-feira, data em que o Benfica defronta o Real Madrid para a Eusébio Cup, a disputar no Estádio da Luz
O CM sabe que o presidente do Benfica dedicou grande parte do dia de ontem a resolver esta questão, analisando o espanhol José Angel, 22 anos, da Roma, e o suíço Reto Ziegler, 26 anos, da Juventus. Armand Traoré, senegalês do Queens Park Rangers (QPR), é outra alternativa para tapar a lacuna que continua a existir no lado esquerdo da defesa encarnada. Traoré, 22 anos, tem a vantagem de estar avaliado em 2,5 milhões de euros, tecto fixado pelo líder das águias para a contratação de um jogador para aquela posição.
Se a questão já era premente, a derrota com o PSV Eindhoven (3-1) fez soar o alarme na Luz, tornando-se evidente que Luisinho e Melgarejo não dão totais garantias para aquela posição.
Segundo apurou o CM, Jorge Jesus quer apenas um jogador que entre de caras na equipa, não revelando preferências – e a maior experiência de Ziegler parece deixá-lo mais sossegado. Contudo, Luís Filipe Vieira não abdica da filosofia que tão bons frutos tem dado ao clube: apostar num futebolista jovem e rentabilizá-lo de modo a permitir um bom encaixe financeiro. Nesse aspecto, José Angel e Traoré ganham vantagem. Na Luz, todos esperam ver este assunto resolvido rapidamente.
DIFÍCIL SEGURAR WITSEL
Axel Witsel continua a ser o jogador mais cobiçado do plantel. Real Madrid, Milan, Manchester United e clubes do Leste da Europa continuam a fazer chegar o interesse no internacional belga, esbarrando nas imposições da SAD, que não abdica de receber 30 milhões de euros para deixar sair o jogador.
Por outro lado, sabe o CM, Jorge Jesus não se tem cansado de dizer aos responsáveis encarnados que Witsel é imprescindível nesta época para atacar o título. Carlos Martins, a grande figura da pré-época, esteve no mercado, mas não chegaram propostas tentadoras. Agora está de pedra e cal no plantel e não deverá sair. O Granada tudo tem feito para assegurar o empréstimo do médio, mas falhou o objectivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário