Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

ATLETISMO - JORGE GRAVE REFORÇA BENFICA

Jorge Grave reforça Atletismo: “É um sentimento especial”17-09-2012 14:57

Atleta à Benfica TV

Jorge Grave reforça Atletismo: “É um sentimento especial”

O Benfica garantiu o concurso do lançador do disco, Jorge Grave. Em declarações à Benfica TV, o actual Campeão Nacional da especialidade revelou muita ambição para esta nova etapa na sua carreira.

O atleta, de 29 anos, expressou o seu enorme contentamento por ingressar no Sport Lisboa e Benfica, Clube do seu coração. “Estou bastante feliz, pois este é um dos maiores clubes europeus de Atletismo e o maior a nível nacional. É também o meu Clube desde infância e como tal é um sentimento especial representar as cores do Benfica”, afirmou Jorge Grave, que revelou que a notícia do ingresso deixa um familiar muito feliz: “O meu pai como antigo atleta e como benfiquista está muito orgulhoso.” 

O Pentacampeão Nacional acredita que a chegada ao Benfica lhe vai permitir melhorar a sua performance desportiva. “Estar no Clube vai dar-me maior estabilidade e acesso a excelentes condições para obter os resultados perspectivados por mim e pelo meu treinador”, explicou.

Jorge Grave promete muito empenho e revela uma meta mais a longo prazo. “O objectivo de um atleta é marcar presença nos Jogos Olímpicos e vou trabalhar para estar presente em 2016. Vou dar o meu melhor em todas as ocasiões”, disse.

O lançador do disco recordou ainda como tudo começou. “Comecei desde muito cedo, o meu pai também já era atleta. Fui fazendo boas marcas, batendo recordes nacionais. Bati o recorde nacional de Seniores no ano passado e até agora tudo tem corrido bem”, considerou o atleta, que não ficou surpreendido com esse resultado: “Sabia que tinha possibilidades de o bater, pois já tinha ficado perto em anos anteriores, mas só o ano passado é que consegui.”

Jorge Grave, filho de um ex-atleta do Benfica com o mesmo nome, quer agora continuar a subir degraus em termos de resultados. “As perspectivas são de melhorar essa mesma marca [recorde nacional]”, concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário