Paraguaios contestam atuações de Cardozo
ATRAVESSA MAU MOMENTO NA SELEÇÃO
quinta-feira, 13 setembro de 2012 | 11:50
A campanha do Paraguai na zona de qualificação sul-americana para o Mundial’2014 não atravessa os melhores dias, com os guaranis a dividirem o último posto da tabela com a Bolívia, com apenas 4 pontos em 7 jogos. Devido à recente crise de resultados, a contestação dos paraguaios já se começa a fazer sentir, com o benfiquista Oscar Cardozo a ser um dos principais alvos da revolta dos adeptos que o querem ver fora da seleção.
No entanto, antigos internacionais pelo país sul-americano defendem o goleador das águias, garantindo que a equipa deveria jogar mais para Cardozo, assim como acontece na Luz.
“Há muita pressão sobre ele. Os adeptos esperam muito do Cardozo porque ele faz muitos golos no Benfica. É um dos melhores goleadores da Europa e as pessoas querem ver aqui o que veem na televisão. Mas é preciso que a equipa jogue em função dele, assim como o Benfica faz”, afirmou Rogelio Delgado, capitão da seleção paraguaia no Mundial’1986, ao jornal brasileiro “Lance”.
Já o jornal “ABC” do Paraguai descreve o ambiente em que o avançado é recebido na seleção: “No Benfica ele tem uma boa equipa e um bom companheiro de ataque. Aqui, o público já não gosta dele, começa o jogo e é logo assobiado. É incrível!”
Sem comentários:
Enviar um comentário