Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

OLA JOHN - LÍNGUA TEM DIFICULTADO ADAPTAÇÃO


Língua tem dificultado adaptação de Ola John
HOLANDÊS DIZ QUE A PIOR FASE JÁ PASSOU
sexta-feira, 7 setembro de 2012 | 07:22


 
O facto de ainda não se ter estreado em jogos oficiais com a camisola do Benfica não está a afetar Ola John. Integrado nos trabalhos dos Sub-21 holandeses, o extremo garante que a principal dificuldade que tem sentido “é o domínio da língua portuguesa”, mas mostra-se esperançado em ultrapassar rapidamente este obstáculo.

“Lisboa é uma cidade linda e os adeptos em Portugal são verdadeiramente apaixonados pelo futebol. A principal dificuldade tem sido a língua, mas mesmo neste ponto já estou a a melhorar”, revelou o extremo na Holanda, ao ser questionado sobre as dificuldades que tem encontrado para se impor no Benfica.

Ola John já foi duas vezes pré-convocado por Van Gaal para integrar a seleção principal. Contudo, em ambas as ocasiões, ficou-se pela equipa de Sub-21 que procura a qualificação para o Campeonato da Europa da categoria, a disputar-se em Israel, em 2013, pois o técnico optou por apostar em elementos mais experientes.

Garantindo que “está tranquilo” em relação ao futuro, o futebolista não se mostra desiludido e explica que a sua afirmação também foi prejudicada por problemas físicos. “É normal que ainda não esteja a treinar-me na seleção principal, pois não tenho jogado no meu clube. Sofri uma lesão que me impediu de jogar, por isso é normal que esteja nos Sub-21. Também é melhor estar neste grupo e ser titular do que ficar no banco e nem sequer ser utilizado.”

Sem comentários:

Enviar um comentário