Páginas

sábado, 27 de outubro de 2012

GIL VICENTE - BENFICA,0-3,DESTAQUES INDIVIDUAIS

Destaques: Estreias para mais tarde recordar

27-10-2012 22:51

Gil Vicente – Benfica, 0-3

Destaques: Estreias para mais tarde recordar

O Sport Lisboa e Benfica defrontou, este sábado, dia 27 de Outubro, o Gil Vicente em Barcelos, num encontro a contar para a 7.ª jornada do Campeonato Nacional e que acabou por vencer por 0-3.

Artur Moraes - O guardião esteve sempre tranquilo, sem muito trabalho, perante um adversário inofensivo no ataque. Aos 77’ realizou uma boa defesa perante um remate de um jogador gilista, tendo nova intervenção de relevo aos 79’.

Maxi Pereira - O defesa uruguaio começou logo bem o jogo, com um cruzamento para o primeiro golo, concretizado por Lima. Efectuou sucessivos ataques que causaram grandes dificuldades à defensiva adversária.

Jardel - Seguro no centro da defesa, com um corte providencial aos 35’, após lance de contra-ataque perigoso da equipa adversária.

Garay -  O central esteve seguro na defesa e subiu à área contrária, sempre que necessário, para ajudar a equipa nas marcações de bola parada.

Luisinho - O lateral-esquerdo iniciou a partida com confiança e marcou o segundo golo, num lance em que iniciou a jogada e concretizou depois com o pé esquerdo. Durante a partida executou bons desarmes no corredor esquerdo, fazendo com que a ofensiva gilista não conseguisse sequer atacar.

Matic - O sérvio esteve bem no meio-campo, desarmando sucessivamente os médios e avançados gilistas. Controlou ainda o espaço aéreo ao longo de toda a partida.

Enzo Perez - Iniciou a jogada do primeiro golo, contribuiu com um grande passe para Lima no segundo e assistiu no terceiro, concretizado por André Gomes. O médio acabou por ser expulso aos 69’, por acumulação de amarelos. Mas a expulsão não mancha a sua exibição.

André Gomes - Grande estreia, a titular, em jogos oficiais do Campeonato Nacional, do jovem de 19 anos, que fez o terceiro golo nos descontos da primeira parte. Ao longo da partida o médio realizou uma exibição segura.

Ola John - O extremo holandês rematou com perigo aos 14’ e aos 55’, batendo a maior parte das bolas paradas com cruzamentos muito perigosos para a defesa adversária.

Lima - Iniciou a partida, concretizando um cabeceamento de grande qualidade, no primeiro golo, ao primeiro minuto de jogo. Fez a assistência, no segundo golo, com o pé esquerdo, que depois foi concretizado por Luisinho também de pé esquerdo.

Cardozo - O avançado paraguaio bateu um livre directo muito perigoso aos 17’ e é um dos intervenientes no terceiro golo, executando um grande passe para Enzo Perez. Mostrou bom toque de bola ao longo da partida, sendo substituído por André Almeida aos 82’.

Bruno César - Entrou na partida aos 65’, substituindo Matic, e ajudou a equipa a manter a qualidade de jogo, explorando a criatividade no meio-campo ofensivo.

Rodrigo - O avançado substituiu Lima, aos 75’, e ajudou a equipa nos processos ofensivos.

André Almeida - O médio entrou aos 82’ e substituiu Cardozo, fazendo com que a equipa se consolidasse no seu meio-campo.

Texto: Tiago Monteiro
Fotos: Gualter Fatia / SL Benfica

1 comentário:

  1. Uma bela e importante vitória, numa exibição sólida e segura e com a bela notícia que foram as boas exibição de Ola John e especialmente de André Gomes e Luisinho.
    Enfim, uma boa noite desportiva e agora, o desejo que se dê sequência a esta atitude dos jogadores.

    ResponderEliminar