«A democracia está profundamente afetada no clube» - Bruno Carvalho
Bruno Carvalho, candidato às últimas eleições para a presidência do Benfica (2009), em que acabou derrotado por Luís Filipe Vieira, votou há minutos no Pavilhão da Luz e, ainda que não o tenha firmado expressamente, as suas declarações apontam no sentido da lista de Rui Rangel.
«Acredito que a mudança que eu preconizava no Benfica há quatro anos pode acontecer agora, tenho essa esperança», começou por afirmar, à saída.
Bruno Carvalho lamentou ainda o tom de crispação que ditou a campanha eleitoral. «O Benfica precisa de muito mais elevação. Penso que um debate teria sido útil, mas são os tempos que temos, a democracia está profundamente afetada no Benfica», defendeu.
Sobre as recentes declarações de Luís Filipe Vieira, prometendo mais títulos e conquistas até a nível europeu, Bruno Carvalho entende que ao fim dos anos que o atual presidente já leva à frente do clube, deveria ter mais resultados para apresentar, em vez de promessas.
«O presidente do Benfica está há 11 anos no clube e o que sei é que nesse tempo, em termos de títulos, ganhou só dois e perdeu nove. Acho que esta é mais uma daquelas frases que depois vai ser recordada com um sorriso nos lábios», sublinhou.
12:31 - 26-10-2012
A BOLA
Sem comentários:
Enviar um comentário