Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

DOIS PINTOS DO MESMO NÍVEL,BAIXO, MUITO BAIXO...


Lourenço Pinto (foto ASF)
Presidente da AF Porto defende Pinto da Costa

Lourenço Pinto considera que as críticas do presidente do FC Porto à Federação são válidas e lembra que Pinto da Costa sempre foi um apoiante incondicional da Seleção Nacional.

«Ao longo dos anos, Pinto da Costa tem sido um homem devotado à Seleção Nacional. Tem apoiado e viajado com a Seleção e transmitido o que deseja para bem do futebol português e do país», lembra, em declarações à Renascença, o presidente da Associação de Futebol do Porto, subscrevendo as críticas do líder dos Dragões à organização do particular no Gabão nesta altura:

«Não só foi inoportuna como causou sérios prejuízos aos clubes e aos jogadores. Os clubes estão ligados às competições nacionais e estrangeiras com grande desgaste e não podem ter jogadores na sua plenitude. O jogo no Gabão foi manifestamente prejudicial. Sobre isso o presidente do FC Porto está cheio de razão.»

Lourenço Pinto reagiu também às declarações do selecionador nacional Paulo Bento, lembrando que o jogo Colômbia-Brasil «foi posterior às declarações do presidente do FC» e que este particular se realizou em condições diferentes do Gabão-Portugal: «Os países, os jogadores, e outros fatores, como a temperatura e a humidade, são muito diferentes. Daí que também nesse ponto não há razão para as críticas feitas ao presidente do FC Porto.»



A BOLA

1 comentário:

  1. Aí vem a irmandade do Sistema do Apito Dourado em ajuda do Corrupto viagrado

    ResponderEliminar