Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

ESPERO TER CONVENCIDO O TREINADOR DIZ OLA

Ola John (foto ASF)
«Espero ter convencido o treinador» - Ola John

Aposta de Jorge Jesus para o onze inicial do Benfica no jogo com o Spartak, espera Ola John «ter convencido» o treinador a manter a aposta no futuro.

«Se este foi o meu melhor jogo? Penso que sim. Temos quatro pontos e temos de pensar já no próximo jogo. Sou novo. Tive de aprender português e passei por uma fase de adaptação», comenta o extremo holandês.

Questionado sobre se acredita ter conquistado um lugar na equipa titular das águias, Ola John responde: «Espero que sim. Tenho de continuar a trabalhar forte e caberá ao treinador decidir, mas espero tê-lo convencido. Veremos».

Quanto ao futuro das águias na Champions... «Temos de pensar em nós e só depois nas outras equipas. Temos confiança, temos de jogar como hoje. Pontuar em Barcelona? Todos os jogos são difíceis na Champions. A bola é redonda. Tudo pode acontecer», acredita.

Jorge Jesus aplaudiu a exibição de Ola John no encontro com o Spartak: «Foi o seu melhor jogo, tem vindo a subir de jogo para jogo».



A BOLA

Sem comentários:

Enviar um comentário