Páginas

domingo, 23 de dezembro de 2012

NUM CLUBE QUE ME TRATA TÃO BEM,É DIFÍCIL DIZER,VOU EMBORA

Pablo Aimar (foto ASF)
«Querem que fique até junho, ou talvez mais» - Aimar
Cobiçado pelo River Plate, Pablo Aimar esclarece que não tenciona regressar à Argentina em janeiro. Adianta ´El Mago` que o Benfica pretende continuar contar com ele, pelo menos, até final da presente temporada.

«Ligaram-me do River para saber a minha situação. Demonstraram interesse em mim mas há qualquer hipótese de regressar agora, não penso nisso neste momento», afirmou o jogador, de 33 anos, em entrevista à Rádio Maradó, da Argentina.

«Em Lisboa tratam-me sempre maravilhosamente e querem que eu fique até junho, ou talvez mais. Claro que pode haver sempre um desafio que me desperte a atenção, e isso decido na altura, mas, por agora, o mais seguro é dizer que fico em Portugal», indicou.

A cumprir a quinta temporada de águia ao peito, el mago não disfarça a admiração pelo Benfica. «Jogo num clube muito grande, num dos melhores estádios do mundo, com muitos adeptos. É um clube gigante», descreveu.

«É muito difícil, num clube que te trata tão bem, que te dá tantas facilidades, dizer que vou embora. Gostam muito de mim», realçou.



A BOLA

Sem comentários:

Enviar um comentário