Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O LOL NÃO TEM BRAÇOS,JESUALDO VAI SER O DIREITO E O ESQUERDO, GENTE CHIQUE


Godinho Lopes (foto ASF)
«Há uma delegação clara de poderes em Jesualdo Ferreira» - Godinho Lopes

Godinho Lopes diz que a contratação de Jesualdo Ferreira para ´manager` do Sporting representa «uma delegação clara de poderes» no que à gestão do futebol do clube diz respeito. Salienta, porém, que o «regime presidencialista» continuará a ser uma realidade em Alvalade.

«O que referi em fases anteriores, relativamente à decisão de seguir um regime presidencialista, em que trataria diretamente dos assuntos do futebol, mantém-se. Só que entendi que faltava alguém que pudesse ser o meu braço esquerdo e direito para que os aspetos do futebol fossem tratados com um nível de competência diferente», explicou o presidente dos leões.

«Jesualdo Ferreira vem para o Sporting para ser o responsável de todo o futebol. Há uma delegação clara de poderes no que se refere a mandar no futebol, havendo uma ligação direta à minha pessoa para que os temas possam ser decididos com partilha responsabilizada», indicou.

A chegada de Jesualdo Ferreira ao clube, acredita Godinho Lopes, traduz-se em «esperanças renovadas e redobradas no que se refere ao futuro, com promessa de trabalho, de competência e de garantia de tudo será feito para que o Sporting volte, no que se refere ao futebol profissional, a ter momentos diferentes dos que tem passado».

«Há um aspeto fundamental a ter em linha de conta, que é o facto de a equipa A hoje merecer uma atenção especial e diferente. Por isso pedi a Jesualdo Ferreira que, olhando com carinho para todo o futebol do Sporting, olhe em particular para a equipa A, na medida em que temos a obrigação de oferecer aos adeptos uma esperança diferente da que têm tido da prestação do futebol profissional», realçou.



A BOLA

Sem comentários:

Enviar um comentário