Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

FPF ABRE INQUÉRITO AOS CORRUPTOS, QUE FICAM SUJEITOS A EXCLUSÃO DA TAÇA DA LIGA


Fabiano foi um dos jogadores utilizados indevidamente (foto ASF)
FPF abre inquérito que pode excluir dragões da Taça da Liga

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) abriu um processo disciplinar ao FC Porto devido à utilização irregular de três jogadores na Taça da Liga, sabe A BOLA.

Desta forma os dragões enfrentam a possibilidade de derrota no jogo com o V. Setúbal da Taça da Liga devido à utilização irregular dos atletas Fabiano, Abdoulaye e Seba, menos de 72 horas depois de terem sido utilizados pela equipa B frente à Naval, como A BOLA já tinha avançado na edição desta sexta-feira.

O CD irá agora remeter a documentação para a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) para que a Comissão de Instrução e Inquéritos desencadeie a instrução e esta seja devolvida ao CD para aplicar o castigo.

Há agora um prazo de cinco dias para a tramitação do processo sumário. O resultado entre sadinos e dragões (vitória do FC Porto por 3-0) fica sem homologação por um período que habitualmente será de 30 dias.


A BOLA

Sem comentários:

Enviar um comentário