Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

HÓQUEI EM PATINS : LUÍS SÉNICA, QUEREMOS A VITÓRIA

Luís Sénica: “Espero um bom jogo e a vitória do Benfica”

Antevisão ao jogo com o FC Porto

Luís Sénica: “Espero um bom jogo e a vitória do Benfica”

O treinador do Hóquei em Patis do Sport Lisboa e Benfica, Luís Sénica, anteviu, esta quinta-feira, em conferência de imprensa o clássico da 13.ª jornada do Campeonato Nacional com o FC Porto, onde se mostrou confiante num jogo emocionante e na obtenção de mais um triunfo.

“É óbvio que este jogo se pode decidir nos pormenores e espero que esses permitam que o Benfica vença. O mais importante, porém, é lançar o repto aos adeptos para virem à Luz. Temos feito o nosso trabalho e estamos preparados para as vicissitudes do jogo”, garantiu.

Outros factores podem fazer a diferença como o emocional, mas o técnico espera que os jogadores que orienta controlem melhor as emoções. “Partindo do pressuposto que o factor emocional pode fazer a diferença. Quem controlar melhor está em vantagem. Da nossa parte vamos procurar fazer o que sabemos e jogar para vencer”, frisou.

A 13.ª ronda coloca frente-a-frente primeiro e segundo classificados e a montra pode permitir um excelente jogo de Hóquei em Patins. “Sabemos que são jogos aliciantes, pela dinâmica e pelos opositores que vão jogar. O Campeonato está competitivo, as equipas estão mais fortes. Espero um bom jogo e a vitória do Benfica”, considerou.

Instado a comentar se esta partida teria importância redobrada, o timoneiro da Luz refutou: “Seguindo a lógica da equipa, todos os jogos são importantes e decisivos. Estamos numa Fase Regular e todo são importantes.”

O Benfica vem de um ciclo de jogos complicados, onde garantiu triunfos importantes e assim quer continuar. “Já conseguimos duas vitórias importantes ante a Oliveirense e a Candelária. Queremos terminar este ciclo vencendo o FC Porto”, finalizou.

Informar que o Benfica – FC Porto está marcado para as 19 horas deste sábado, no Pavilhão Império Bonança.


S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário