Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

JESUS VALORIZA JOVENS DO PLANTEL

Jorge Jesus valoriza jovens do plantel


Em conferência de imprensa

Jorge Jesus valoriza jovens do plantel

A equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica desloca-se, esta quarta-feira, à Mata Real para disputar a 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal. Em conferência de imprensa de antevisão, o treinador Jorge Jesus falou de Nélson Oliveira, da eventual saída de Nolito ou mesmo de Urreta e de André Gomes, mas escusou-se a falar de Rui Fonte.

“Do Rui Fonte e do Nélson Oliveira posso dizer que ambos são portugueses. São dois jogadores, mas só um é jogador do Benfica que é o Nélson Oliveira. Foi para Espanha para se projectar e continuamos a acreditar na sua potencialidade. Temos de lhe dar margem de progressão. Do Rui Fonte não falo, porque não é meu jogador”, apontou.

Muito de especula sobre a eventual saída de Nolito para o Granada, mas o técnico mantém-se enigmático: “O Nolito, se se reunir as condições desportivas e financeiras para sair, pode acontecer pois tenho outras soluções, como o Urreta. Saindo um ou outro jogador tenho de arranjar soluções e é isso que tenho de fazer.”

André Gomes tem sido convocado, mas não utilizado. Porém, Jorge Jesus desvalorizou: “Já fez alguns jogos, mas o Benfica tem algumas soluções para aquela posição e o André Gomes ou mesmo o André Almeida têm sido opções para determinados jogos.”

A janela de transferências de Janeiro está aberta, mas o Clube assumiu que a sua política de contratação pode ser outra. “Para a equipa principal não é fácil chegarem reforços em Janeiro pelas questões financeiras ou desportivas. A ideia é virem primeiro para a equipa B e trabalharem para integrarem a A”, explicou.

O Paços de Ferreira – Benfica está agendado para esta quarta-feira, pelas 20 horas, no estádio da Mata Real.


S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário