Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

ESPERO QUE A SEGUNDA METADE DA ÉPOCA SEJA TÃO BOA COMO A PRIMEIRA


Ola John (foto ASF)
«Espero que a segunda metade da época seja tão boa como a primeira» - Ola John

Ola John está feliz da vida. De não convocado a presença regular no onze de Jorge Jesus, o extremo holandês faz um balanço positivo dos primeiros seis meses no Benfica, apesar de reconhecer que o início da caminhada de águia ao peito não lhe correu de feição.

«Continuo feliz por ter vindo para o Benfica. Claro que é difícil quando somos jovens, mas é importante continuar a dar o meu melhor nos jogos e nos treinos, tal como fiz no Twente. Quando comecei a jogar, agarrei a oportunidade com as duas mãos. Nos primeiros tempos em Portugal passei o mesmo que no Twente», explica o jogador, em declarações ao site do clube holandês.

«Apenas quero evoluir, isso é o mais importante. Espero que a segunda metade da época seja tão boa como a primeira, não desejo mais. Tentamos sempre fazer o nosso melhor», sublinha.

Os seis meses que leva no Benfica permitiram já a Ola John concluir que o Campeonato português «é subestimado». «Pode ser comparado com o holandês. Bem, os objetivos do Benfica não são os mesmos do Twente, isso é evidente na forma como jogamos. O Benfica tem de conquistar todas as competições em que participa, é uma grande diferença», realça o holandês.


A BOLA

Sem comentários:

Enviar um comentário