«Vamos dar oposição feroz ao Benfica» - Majid Pishyar
Majid Pishyar, presidente da SAD do Beira-Mar, não se assusta com a visita do Benfica a Aveiro, no próximo domingo, e avisa que os encarnados vão deparar-se com «uma oposição feroz» na partida da 21.ª jornada da Liga.
«Não tenho uma mensagem para a nossa equipa, pois fizemos um bom jogo no Estádio da Luz, onde até estivemos a ganhar. Tenho, sim, uma mensagem para o Benfica: estamos à espera deles no nosso estádio e vamos dar-lhes uma oposição feroz. Os nossos jogadores vão ser duros e fortes durante os 90 minutos», promete Pishyar, em declarações ao site do Beira-Mar.
A aposta em Costinha, diz, representa «uma grande oportunidade» para toda a equipa. Mas deixa o aviso:
«Quando os jovens cometem certos erros, só podemos ignorar durante um certo tempo, não para sempre. Os jogadores terão de ser responsáveis e terão de ser profissionais. Têm de agir com respeito pelo clube que é o seu empregador. Têm de estar concentrados e focados durante todo o jogo».
Majid Pishyar não tem dúvidas que Costinha «é o homem certo e tem plena capacidade para levar» o Beira-Mar «a uma classificação melhor no campeonato».
A BOLA
Sem comentários:
Enviar um comentário