30.ª jornada da Segunda Liga
Benfica B – Portimonense, 1-1: Colocada justiça perto do fim
A equipa B do Sport Lisboa e Benfica disputou, este sábado, no estádio da Tapadinha, o encontro referente à 30.ª ronda da Segunda Liga. Diante do Portimonense, o Benfica empatou a uma bola, fruto do tento apontado pelo brasileiro, Deyverson.
O jogo começou algo quizilento e muito disputado a meio-campo. Porém, a equipa de arbitragem esteve demasiado rigorosa, como provam as expulsões de Erick, do Portimonense, aos 28 minutos, e de Carole (42’) e de Carlos Ascues nos descontos da primeira metade.
Contudo, as melhores oportunidades pertenceram ao Benfica como o disparo ao poste de Miguel Rosa aos 45’+1. Seria um golo estupendo.
O jogo chegou ao descanso com um nulo, mas à passagem do minuto 63, Quinaz inaugurou o marcador para o Portimonense.
O Benfica B reagiu bem ao tento sofrido e num espaço de um minuto esteve perto do golo. Primeiro foi Kardec a chegar ligeiramente atrasado (68’) e depois foi um forte remate de Miguel Rosa que levava selo de golo, mas a defensiva algarvia interceptou (69’).
A busca pelo golo do empate foi premiada à passagem do minuto 82. Ivan Cavaleiro serviu na esquerda João Mário, que rematou rasteiro, Ramos não segurou e Deyverson empurrou para o fundo das redes.
Até ao fim, não houve mais alterações no marcador. O Sport Lisboa e Benfica actuou com o seguinte onze: Bruno Varela; Lindelöf, Miguel Vítor, Carole, Bryan Garcia; Carlos Ascues, Raphael Guzzo, Leandro Pimenta, Ivan Cavaleiro, Miguel Rosa; Kardec.
S.L.BENFICA
Sem comentários:
Enviar um comentário