Páginas

sábado, 30 de março de 2013

FOMOS MUITO FORTES, O RIO AVE NÃO NOS CONSEGUIU PARAR


Jorge Jesus (foto ASF)
Jorge Jesus ficou satisfeito com a vitória e a exibição frente ao Rio Ave mas avisa: seis golos valem na mesma três pontos. Apesar de tudo, o treinador do Benfica apontou dois aspetos negativos no jogo deste sábado.

«Foi um bom jogo, um Benfica muito forte, com uma dinâmica ofensiva muito boa. Fomos uma equipa muito agressiva quando não tínhamos a bola. Os três golos na primeira parte deram-nos tranquilidade para gerir o esforço e o resultado. Se houve alguma coisa negativa neste jogo foi a lesão do Salvio e o facto de termos sofrido um golo. Fizemos um excelente jogo, com muita dinâmica. O Rio Ave, hoje, não conseguiu parar os jogadores do Benfica. Foram seis golos mas valem três pontos na mesma», afirmou o técnico dos encarnados em declarações à Sport TV.

Na opinião de Jorge Jesus, para o Benfica ser campeão, «tem de manter a humildade e ser uma equipa pragmática». O técnico considera que os jogos se vão tornando cada vez mais difíceis à medida que o campeonato se vai aproximando do final.

Sem comentários:

Enviar um comentário